Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO

Sen Çal Kapimi: HBO Max define estreia da novela turca no Brasil; confira

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Eda (Hande Erçel) e Serkan (Kerem Bürsin) na novela turca Sen Çal Kapimi

Eda (Hande Erçel) e Serkan (Kerem Bürsin) na novela turca Sen Çal Kapimi, aposta da HBO Max

A HBO Max bateu o martelo e definiu quando a novela turca Sen Çal Kapimi começará a ser disponibilizada aos assinantes brasileiros da plataforma. Antecipado com exclusividade ao Notícias da TV, o folhetim protagonizado por Kerem Bürsin e Hande Erçel chegará em abril ao catálogo do streaming.

Batizada como "Será Isso Amor?" em território nacional, a produção foi exibida originalmente na Turquia entre 2020 e 2021. A trama narra a história de Eda (Hande), uma jovem estudiosa que deseja realizar um intercâmbio e busca uma bolsa de estudos.

No entanto, o arrogante Serkan (Bürsin) atrapalha os planos da garota e faz uma proposta inusitada para ela: caso a mocinha aceite ser sua companheira por alguns meses, ele financiará os estudos de Eda.

Contra a sua vontade e com seus sonhos ameaçados, Eda engole o ódio que sente por Serkan e aceita a proposta do milionário. Como manda a cartilha dos folhetins, entre as intrigas do casal, surgirá uma história de amor.

A comédia romântica encantou os fãs das tramas turcas ao redor do mundo e, no Twitter, coleciona recordes. Em setembro de 2021, quando o último capítulo do folhetim foi exibido na Turquia, mais de oito milhões de publicações com o nome da novela foram feitas na rede social.

Para efeito de comparação, a segunda temporada de Euphoria registrou mais de 30 milhões de posts no Twitter ao longo dos seus sete primeiros episódios. Com isso, a história protagonizada por Zendaya se tornou a série mais comentada no Twitter nesta década, considerando as publicações a partir de 2020.

No catálogo da HBO Max, também estão disponíveis tramas turcas como A Agência e Um Milagre, adaptação da série The Good Doctor. As novelas são disponibilizadas dubladas, sem uma certa regularidade, em blocos com 10 ou 20 capítulos.

Confira a chamada de Sen Çal Kapimi na HBO Max:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.