Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão grava com testes diários em meio ao pânico do novo surto de Covid-19

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela em cena de Além da Ilusão: atriz está caracterizada com vestido azul, cabelo preso e segura rosa vermelha

Larissa Manoela na chamada de Além da Ilusão; novela continua a ser gravada e estreia em um mês

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 14h38
Atualizado em 6/1/2022 - 21h40

As gravações de Além da Ilusão seguem a todo vapor na Globo apesar do aumento de casos de Covid-19 em todo o país. A emissora se desdobra para reforçar os protocolos de segurança nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, realizando testes diários de PCR em todos que ficam sem máscara, principalmente no elenco.

A próxima novela das seis tem previsão de estrear daqui um mês, em 7 de fevereiro, e é o primeiro trabalho de Larissa Manoela na emissora. Ela interpretará as protagonistas Elisa na primeira fase, e sua irmã, Isadora, após a passagem de dez anos na história. 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, algumas pessoas da equipe do folhetim positivaram para a doença após o avanço da variante ômicron no Brasil. Os doentes apresentam sintomas mais brandos, mas ela já é considerada mais transmissível. 

A colunista pontuou que, por conta das infecções, ocorreram mudanças nos roteiros da trama de Alessandra Poggi. Elas acontecem diariamente e até mesmos as cenas do núcleo principal do folhetim tiveram que ser alteradas. O Notícias da TV confirmou as informações publicadas em O Globo, jornal do Grupo Globo.

A emissora testa diariamente os funcionários que estão envolvidos com a produção para evitar que o vírus se espalhe. A Comunicação da Globo foi procurada pela reportagem e informou somente que as gravações da novela continuam e respeitam os protocolos de seguranças já estabelecidos.

Novela se passa nos anos 1940

Novela que substituirá Nos Tempos do Imperador, Além da Ilusão marcará a estreia de Larissa Manoela na Globo e se passará nos anos 1940. Ela viverá um romance com o personagem de Rafael Vitti, o mágico Davi. Ele fará shows na rua e deixará a mocinha Elisa tão apaixonada, que ela brigará com sua família para ficar com ele.

Elisa será assassinada, e Davi acabará preso por um crime que não cometeu. Ele conseguirá fugir da cadeia depois de dez anos. Ele conhecerá a modista Isadora, a segunda personagem de Larissa Manoela na história. A irmã caçula de Elisa também se apaixonará por Davi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.