Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

Larissa Manoela revela bastidores da morte de Elisa em Além da Ilusão: 'Chorei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elisa (Larissa Manoela)  com os olhos cheios de lágrimas em cena de Além da Ilusão

Elisa (Larissa Manoela) levou um tiro do próprio pai neste sábado (12) em Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2022 - 11h45

Morrer em uma novela entrou para a lista de primeiras vezes de Larissa Manoela na Globo. No capítulo deste sábado (12) de Além da Ilusão, foi ao ar a cena em que Elisa leva um tiro acidental do próprio pai. A atriz falou dos bastidores da sequência que marca a virada na história e revelou que chorou desde o momento em que leu o capítulo da trama das seis.

"Quando li, comecei a chorar. A gente fica muito sensível e fragilizado. É uma ficção, mas é realmente um momento muito delicado. Tem muita coisa técnica e a emoção dos atores, que precisa estar à flor da pele", relembrou Larissa, em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow.

A recém-chegada à Globo falou ainda sobre a experiência de interpretar uma cena tão dramática logo na primeira semana da história. "Uma coisa engraçada que eu cheguei falando nas preparações é: 'Eu nunca morri!'. A nossa profissão faz com que a gente faça coisas que nunca viveu, e acho que por isso é tão mágico", filosofou.

Após a gravação, Larissa conta que teve uma explosão de emoção por causa da personagem. "Eu já cheguei [na gravação] bem emocionada, bem tocada, estava muito ansiosa por esse momento. A perda dessa menina é muito significativa para essa história. Eu tive uma crise de choro depois que terminei de gravar. Foi muito especial fazer essa cena", descreveu.

"Essa sequência foi uma das mais difíceis da minha carreira, mas que eu tenho certeza de que vai dar um orgulho danado pra mim durante anos e anos. É um amadurecimento da Larissa como atriz. Está, sim, entre uma das minhas cenas mais difíceis, surpreendentes e que me dão mais orgulho na minha carreira", analisou a atriz.

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930. A segunda se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro.

Após o assassinato de Elisa (Larissa Manoela). Davi (Rafael Vitti) será condenado injustamente pela morte da amada. Dez anos depois, o ilusionista reencontrará Isadora, interpretada também por Larissa Manoela, e se apaixonará perdidamente pela cunhada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Últimas de Além da Ilusão


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.