Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEGERA INDOMÁVEL

Bárbara Paz avança igual trator por vilã de Além da Ilusão: 'Passar por cima'

PAULO BELOTE/TV GLOBO

A atriz Bárbara Paz, de chapéu de palha e óculos escuros, diante de uma parede rosa, como a Úrsula em cena de Além da Ilusão

Úrsula (Bárbara Paz) em Além da Ilusão; vilã vai tocar o terror na novela das seis da Globo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2022 - 6h40

Bárbara Paz avançará como um trator sobre o canavial de Afonso (Lima Duarte) em Além da Ilusão. Úrsula mostrará o caráter, ou melhor, a falta dele ao chantagear Heloísa (Paloma Duarte) e Violeta (Malu Galli) para não deixar uma só cana-de-açúcar em pé no engenho. "Ela vai passar por cima de muita gente", adianta a antagonista da novela das seis da Globo.

A megera arregaçará as mangas para colocar as mãos nas terras do coronel nas cenas que serão exibidas a partir de terça (15). Ela esfregará as promissórias assinadas pelo avô de Elisa (Larissa Manola) para forçar os Camargo a fazer negócio com Eugênio (Marcello Novaes).

Em entrevista ao Notícias da TV, Bárbara aponta que a jararaca não medirá esforços para agradar o industrial e convencê-lo a conduzi-la até o altar no folhetim de Alessandra Poggi:

Úrsula é uma mulher misteriosa, ninguém sabe nada sobre o passado dela, que chega para ser governanta na casa de Eugênio. Ela, porém, tem ambição para fazer parte daquela família. É apaixonada por aquele homem, mas mais ainda por dinheiro e por ter sobrenome, um pedigree.

A atriz brinca que, dependendo do ponto de vista, qualquer vilão tem um coração ou, ainda, uma justificativa por trás de seus atos. "Ninguém pensava na época em bipolaridade, que até tinha outros nomes na época, mas não vejo só isso na personagem. Ela tem muitos lados, muitas caras. Um deles é um humor um tanto ácido. Ao longo da novela, o público vai desvendar quem ela realmente é."

Bárbara estava afastada das novelas desde O Outro Lado do Paraíso (2017) e confessa que, depois de cinco anos, não fazia ideia se daria conta da mãe de Joaquim (Thiago Voltolini/Danilo Mesquita): 

Quando o ator fica longe [do formato folhetinesco], dá uma certa confusão mental na volta, mas também há um prazer. A gente é mordido por algum bichinho e vai embora. E a novela das seis nos permite exercitar o lúdico, esse lado leve. A Úrsula não é só uma bruxa má. Tem algo de suave mesmo dentro da vilania dela.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.