Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY FORA DO BBB

Irmão de Jade Picon se revolta com ataques de Maíra Cardi: 'Estratégia baixa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leonardo Picon com olhar sério (à esquerda); Maíra Cardi apresenta live no Instagram (à direita)

Leonardo Picon e Maíra Cardi: celebridades da internet compram briga de familiares no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2022 - 11h16

Leo Picon, irmão de Jade Picon, rebateu os ataques de Maíra Cardi à participante do BBB 22. No último sábado (12), o empresário fez uma sequência de publicações no Twitter para repudiar as atitudes da mulher de Arthur Aguiar. O desentendimento começou quando a coach entrou em uma live dele para criticar a equipe de Jade.

"Maíra não está em paz e ataca minha família com desrespeito e com estratégias que eu acho baixas. Melhor cortar", iniciou. "Quando ela entrou na minha live acompanhada de uma advogada dizendo que processaria os administradores da minha irmã, eu lidei de bom tom. Depois conversei com ela particularmente defendendo que não há desrespeito entre eles e que eu não quero trazer essa rivalidade para cunho pessoal", completou.

Em respeito a Aguiar, Picon pediu que a equipe das redes sociais da irmã arquivasse uma publicação sobre ele. No post, a psicóloga Manuela Xavier analisava o comportamento do ator e indicou que ele praticava manipulações psicológicas, termo conhecido no inglês como gaslighting.

"Alguém que se autointitula coach, me chama para almoçar em sua casa e tem um alcance de milhões de pessoas devia ter mais consciência e coerência em como se posiciona. Entender que o BBB é um jogo e que as circunstâncias não devem deturpar nossos valores", refletiu o influenciador.

O irmão de Jade acusou Maíra de pagar perfis nas redes sociais para falar bem do marido. "Sei que fui claro e não preciso nem colocar música triste de fundo para ecoar ou validar minha mensagem. Espero ter sido claro com todos que me pediram um posicionamento e que a Maíra reflita sobre o que vem fazendo e falando", concluiu.

Confira abaixo a sequência de tuítes de Leonardo Picon:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.