Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FACADA

Além da Ilusão: Fofoca de Isadora causa tragédia com Eugênio e Violeta

FABIO ROCHA/TV GLOBO

A atriz Larissa Manoela está caracterizada como sua personagem em Além da Ilusão com uma expressão de susto

Sem saber, Isadora (Larissa Manoela) será a responsável por uma tragédia em Além da Ilusão

Carla Bittencourt, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2022 - 5h00

Sem saber, Isadora (Larissa Manoela) será a responsável por uma tragédia em Além da Ilusão. A jovem contará para Joaquim (Danilo Mesquita) que Matias (Antonio Calloni) está em surto, e ele ligará para Úrsula (Bárbara Paz). A fofoca fará a vilã ter a ideia de usar a paranoia do ex-juiz para separar Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta (Malu Galli) na novela das seis da Globo. A farsante só não imaginará que Matias tentará matar o sócio da tecelagem.

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (26), Joaquim verá Isadora desanimada, e ela revelará o motivo de estar cabisbaixa: " É o meu pai. Surtou de novo. Se trancou no quarto, nem minha mãe ele deixa entrar. Acha que o mágico vai aparecer para se vingar. Não sei se você ficou sabendo, mas o juiz que condenou o Davi foi assassinado. A polícia suspeita dele".

O almofadinha, imediatamente, avisará a sua mãe sobre o estado do ex-sogro. "Não me diga, Joaquim. O Matias está em surto? Mas isso veio mesmo a calhar! Vou aproveitar a paranoia dele para separar Violeta do Eugênio. Hoje o Matias vai flagrar os dois juntos!", comemorará ela.

Inconformada com o caso do patrão, Úrsula jogará sujo e armará para o marido da empresária pegá-la no pulo com o amante. A governante contará uma mentira sórdida ao pai de Isadora: "É a Violeta... O mágico apareceu lá na minha casa e fez a Violeta de refém". 

A víbora ainda dirá ao ex-magistrado que Davi (Rafael Vitti) pediu para ele não falar com ninguém e aparecer sozinho no local indicado. Desesperado, o marido da dona da Tecelagem Tropical partirá com a funcionária de Eugênio. Na casa do patrão, a ardilosa dará as coordenadas a Matias, e ele verá o casal aos beijos. 

"Larga a minha mulher, seu pilantra!", ordenará o assassino de Elisa (Larissa Manoela), pegando uma faca em cima da mesa. Com o susto, o executivo e a também dona da fazenda Camargo se afastarão. "Então, você está de caso com esse engomadinho! E ainda me jurou que não, que eu estava louco", esbravejará o malvado.

De repente, o pai da filha de Heloísa (Paloma Duarte) pulará em cima de Eugênio e cravará a faca no ombro dele, que cairá ensanguentado no chão. "Agora morre, maldito", comemorará o mau-caráter. Em choque com a situação, Violeta gritará com o marido. 

Matias, entretanto, começará a alucinar com os bate-bolas. "Você podia ter matado o Eugênio", repreenderá a mulher de negócios. "Me deixe em paz! Sai daqui! Eu nunca perco", responderá o ex-juiz, em surto. 

Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.



Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.