Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALFINETOU

Luana Piovani compara Arthur Aguiar no BBB 22 com ex-Fazendas: 'Abusivo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani à esquerda e Arthur Aguiar à direita

Luana Piovani disse que Arthur Aguiar é abusivo e o comparou com participantes de A Fazenda

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2022 - 17h14

Luana Piovani alfinetou Arthur Aguiar nas redes sociais nesta sexta-feira (22). A atriz publicou uma imagem que reunia o participante do BBB 22 e outros homens que competiram em diferentes temporadas do reality show A Fazenda, transmitido pela Record. Como ponto de semelhança, a atriz trouxe o fato de que todos eles ganharam o apoio do público em suas respectivas edições, mesmo que apresentassem atitudes abusivas.

"Não conhecia todos, mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo. E o Brasil? Ama", alfinetou a atriz em seus Stories no Instagram. A imagem é uma edição da capa do álbum Versions of Me, de Anitta, e conta com Biel (A Fazenda 12), Dado Dolabella (A Fazenda 1), Marcos Harter (BBB 17 e A Fazenda 9), Rafael Ilha (A Fazenda 10) e Lucas Viana (A Fazenda 11).

Após a publicação, Biel usou suas redes sociais para se defender. O cantor relembrou uma gafe cometida em 2006 pela atriz, quando Luana abandonou uma peça infantil no meio da apresentação. "Vou falar de mim: engraçado as pessoas não terem a chance de evoluir com seus erros, né? Que inclusive me deixei levar por imaturidade", iniciou.

"Quando eu era uma criança, mais novo ainda, fui uma vez ao teatro assistir O Pequeno Príncipe. Sabe o que aconteceu? A atriz principal abandonou a peça no meio, simplesmente porque crianças, que eram super fãs, crianças, fãs do Pequeno Príncipe, quiseram tirar fotos de quem estrelava a peça [...] Eu estava lá", expôs Biel.

"Mais respeito comigo e com a minha história, somos todos humanos e estamos todos sujeitos ao erro. Agora, Luana, julgar? Isso não cabe a você, e quem me julgará, é misericordioso", finalizou.

Rafael Ilha, que venceu a décima edição de A Fazenda, disse que pretende processá-la. "Apesar dos 13 anos que eu tive na dependência química e de ter aprontado de tudo possível e inimaginável, a única coisa que eu não fiz foi ser abusador ou agressor de mulheres", afirmou.

Não é a primeira vez que Luana faz críticas a Arthur Aguiar. A atriz chegou a criticar sua vitória no paredão contra Jade Picon e reclamou de quem passa pano para as traições do ator em seu casamento com Maíra Cardi. "Mulherada burra", disse na ocasião.

Em contrapartida, Maíra saiu em defesa de seu marido e ressaltou que a ex-mulher de Pedro Scooby também já tinha uma traição em seu passado. Em 2000, a loira foi flagrada beijando outro homem enquanto estava em um relacionamento sério com Rodrigo Santoro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.