Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUINÁRIO

Em Além da Ilusão, Matias dá facada em Eugênio após flagra: 'Morre, maldito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Matias (Antonio Calloni) estão com as duas mãos na cabeça próximo a um lago em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Matias (Antonio Calloni) descobrirá caso de Violeta (Malu Galli) com Eugênio (Marcello Novaes)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2022 - 18h00

Matias (Antonio Calloni) tentará cometer mais um assassinato em Além da Ilusão. Após flagrar Violeta (Malu Galli) aos beijos com Eugênio (Marcello Novaes), o ex-juiz não aceitará a traição da mulher e dará uma facada no rival. "Morre, maldito", gritará o crápula, fora de si, na novela das seis da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (26), inconformada com o caso do patrão, Úrsula (Bárbara Paz) jogará sujo e armará para o marido da empresária pegá-la no pulo com o amante. A governante contará uma mentira sórdida ao pai de Isadora (Larissa Manoela): "É a Violeta... O mágico apareceu lá na minha casa e fez a Violeta de refém". 

A víbora ainda dirá ao ex-magistrado que Davi (Rafael Vitti) pediu para ele não falar com ninguém e aparecer sozinho ano local indicado. Desesperado, o marido da dona da Tecelagem Tropical partirá com a funcionária de Eugênio. Na casa do patrão, a ardilosa dará as coordenadas a Matias, e ele verá o casal aos beijos. 

"Larga a minha mulher, seu pilantra", ordenará o assassino de Elisa (Larissa Manoela), pegando uma faca em cima da mesa. Com o susto, o executivo e a também dona da fazenda Camargo se afastarão. "Então, você está de caso com esse engomadinho! E ainda me jurou que não, que eu estava louco", esbravejará o malvado.

De repente, o pai da filha de Heloísa (Paloma Duarte) pulará em cima de Eugênio e cravará a faca no ombro dele, que cairá ensanguentado no chão. "Agora morre, maldito", comemorará o mau-caráter. Em choque com a situação, Violeta gritará com o marido. 

Matias, entretanto, começará a alucinar com os bate-bolas. "Você podia ter matado o Eugênio", repreenderá a mulher de negócios. "Me deixe em paz! Sai daqui! Eu nunca perco", responderá o ex-juiz, em surto. 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.