Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW MUSICAL

Expulsa do BBB 22, Maria volta para cantar na final; saiba outras atrações

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria durante confinamento no BBB 22 com as mãos nas costas e apreensiva

Maria no BBB 22: expulsa do programa, atriz e cantora vai se apresentar na final do reality

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2022 - 18h45

Apesar de expulsa do BBB 22, Maria vai ter a chance de cantar na final do reality show da Globo, marcada para a próxima terça-feira (24). Naiara Azevedo e Linn da Quebrada, que foram eliminadas, também estão escaladas para soltar a voz. O único brother com carreira musical que ficou de fora da festa é Tiago Abravanel, que desistiu do reality. 

Ao todo, a Globo promete um "festival de música" no episódio derradeiro. Além de Maria, Naiara e Linn, vão participar Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão e Paulo Ricardo, segundo informou a emissora em comunicado.

Além dos próprios sucessos, os intérpretes farão participações em canções um do outro. Já Paulo Ricardo vai cantar a tradicional música-tema da produção, a canção Vida Real. 

As apresentações vão acontecer no gramado da casa mais vigiada do Brasil. A Globo não informou se terá plateia do lado de fora da final, como chegou a ser estudado. Os finalistas vão interagir com os cantores e soltar a voz, como ocorreu no BBB 21 com Fiuk, Juliette Freire e Camilla de Lucas. 

Maria tem feito participações em programas da Globo após sua expulsão, em 14 de fevereiro. Sua retirada da casa aconteceu após ela agredir a colega Natália Deodato durante um Jogo da Discórdia com um balde. Depois de uma grande comoção nas redes sociais, a Globo e a direção do Big Brother a tiraram da casa. 

Recentemente, para o jornal O Globo, ela afirmou que desejava ver Linn da Quebrada como vencedora, mas isso não foi possível. Nas redes sociais, ela declarou posteriormente que quer a vitória de qualquer participante, menos de Arthur Aguiar --o que causou um grande rebuliço no Twitter, onde a torcida do ex-Rebelde é forte. 

A final do BBB 22 vai acontecer na próxima terça, às 22h50. Antes, a Globo vai fazer uma pré-estreia de 20 minutos do programa No Limite, que estreia nova edição em 3 de maio. O objetivo é aproveitar a expectativa para a grande visibilidade do reality e chamar a atenção do telespectador. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.