Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO SPIN-OFF

Better Call Saul: Universo pode continuar após 6ª temporada; entenda

Divulgação/AMC

Bob Odenkirk na 5ª temporada de Better Call Saul

Bob Odenkirk na 5ª temporada de Better Call Saul; universo pode continuar após fim da série

ANDRÉ ZULIANI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2022 - 16h16

Better Call Saul pode não ser o fim das histórias do universo de Breaking Bad (2008-2013). Com a sexta e última temporada da atração marcada para estrear nos Estados Unidos no próximo dia 18 de abril, os cocriadores Peter Gould e Vince Gilligan entregaram que estudam a possibilidade de novos spin-offs.

Em entrevista ao Deadline no evento de lançamento do sexto ano de Better Call Saul, a dupla afirmou estar focada em outros projetos no momento, mas que não descarta um retorno a este universo no futuro.

"Eu amo estes personagens e este mundo. Talvez [eu retorne] algum dia, mas pessoalmente eu vou fazer uma pausa deste mundo e fazer outras coisas, apenas para provar que eu posso", afirmou Gould.

"Acho que esta é minha resposta também", acrescentou Gilligan, responsável por Breaking Bad e pelo filme derivado El Camino (2019). Ainda há histórias para contar, mas não para provar algo para o mundo e sim para si mesmo. Eu estou trabalhando em outra coisa, espero que alguém queira comprar e produzir."

Os showrunners comentaram as expectativas dos fãs com relação ao final de Better Call Saul. Com o último episódio de Breaking Bad sendo considerado um dos melhores da história da TV norte-americana, eles confessaram certo nervosismo em repetir o feito.

"É muito assustador vir depois de Breaking Bad, mas com Peter [Gould] liderando a equipe, acredito que eles e os roteiristas fizeram um bom trabalho", elogiou Gilligan.

Alguns dos personagens de Better Call Saul favoritos dos fãs foram especulados nos últimos meses como possíveis protagonistas de uma nova série derivada. A lista tem nomes como a advogada Kim Wexler (Rhea Seehorn), o traficante Nacho Varga (Michael Mando) e o chefão do crime Lalo Salamanca (Tony Dalton).

Assista a um trecho da entrevista (sem legendas) de Peter Gould e Vince Gilligan na íntegra:

Confira também o trailer da sexta e última temporada de Better Call Saul:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.