Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CRÁPULA

Em Além da Ilusão, Matias força sexo com Violeta e a machuca: 'Jurou no altar'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antonio Calloni com expressão ameaçadora em cena como Matias na novela Além da Ilusão

Matias (Antonio Calloni) agarrará Violeta (Malu Galli) à força na novela Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2022 - 5h00

Matias (Antonio Calloni) deixará Violeta (Malu Galli) apavorada ao tentar forçá-la a fazer sexo com ele em Além da Ilusão. O ex-juiz vai agarrar a empresária e machucá-la na novela das seis da Globo. "É sua obrigação! Você jurou no altar!", disparará o vilão.

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (14) no folhetim escrito por Alessandra Poggi, o esquizofrênico observará a companheira se arrumando para um compromisso. "Não quero que saia hoje", soltará o pai de Isadora (Larissa Manoela).

A dona da Tecelagem Tropical explicará que prometeu que iria ao leilão da LBA (Legião Brasileira de Assistência) organizado por Julinha (Alexandra Richter). O crápula, então, segurará a mulher pela cintura e a puxará para perto dele.

"Sabe há quanto tempo não ficamos juntos? Eu sinto sua falta. É minha esposa", afirmará o aposentado. "Mas será o Benedito? Que bicho te mordeu? Me deixa. Vai amassar meu vestido", estranhará Violeta, desvencilhando-se do marido.

Mas Matias puxará a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) com mais força: "Hoje você vai ficar aqui comigo, de chamego. Sei que não tenho sido um bom marido, não tenho dado o carinho que você merece". O ex-magistrado começará a beijar a empresária, que tentará se afastar.

Malu Galli com expressão triste

Violeta será atacada por Matias

Violeta foge de abuso de Matias

"Não, Matias, me solta! Hoje não! Para!", pedirá a mãe de Elisa (Larissa Manoela). "Não se faça de difícil, mulher! Eu quero você!", ordenará o personagem de Antonio Calloni. "Me larga, você está me machucando!", reclamará a sócia de Eugênio (Marcello Novaes).

"É sua obrigação! Você jurou no altar! É minha esposa até que a morte nos separe!", vai se irritar o amigo de Leônidas (Eriberto Leão). Desesperada, Violeta conseguirá se soltar: "Para já com isso! Eu não quero".

O esquizofrênico agarrará a mulher mais uma vez e forçará a barra. "Você é minha esposa, não pode se negar a mim. Eu tenho direito! Você é minha!", gritará o vilão.

Heloísa invadirá o quarto e empurrará o cunhado no chão: "Larga ela, seu monstro!". A personagem de Malu Galli fugirá aos prantos, e a costureira ameaçará o crápula com um abajur. "Você não tem direito a nada! É um monstro desalmado! Se tocar em um só fio de cabelo da minha irmã, eu juro que te trancafio num hospício mais imundo que você", berrará a fazendeira.

Leônidas entrará no cômodo e tentará acalmar os ânimos. "Minha rosa! Não faça isso pelo amor de Deus", pedirá o ex-tecelão. "Esse sádico por pouco não agrediu minha irmã. Fica aqui, não deixa ele sair", ordenará a dona de casa. "Eu quero a minha esposa! Cadê a Violeta? Não quero perder minha mulher!", lamentará Matias.

A segunda fase de Além da Ilusão se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.