Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

12º PAREDÃO

BBB 22: Saiba quem ganhou a Prova do Anjo e como ficou o monstro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Pedro Scooby e durante a Prova do Anjo do BBB 22, da Globo

Pedro Scooby e Arthur Aguiar foram os finalistas da Prova do Anjo do BBB 22; saiba como foi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2022 - 15h13
Atualizado em 8/4/2022 - 16h48

Pedro Scooby foi quem ganhou a Prova do Anjo do BBB 22 (Globo). A atividade aconteceu na tarde desta sexta-feira (8). O surfista disputou a final contra Arthur Aguiar. Para o Castigo do Monstro, o vencedor escolheu Natália Deodato e Eliezer Netto. No programa ao vivo desta noite, o 12º paredão será formado.

Fora o líder Douglas Silva, todos os outros oito participantes puderam disputar a Prova do Anjo. Na sala, eles fizeram um sorteio para definir os números e os confrontos. A dinâmica foi realizada em formato de quartas de final, semifinal e final.

Na primeira fase, Jessilane Alves ganhou de Eliezer Netto; Natália Deodato perdeu para Pedro Scooby; no duelo entre amigos, Arthur Aguiar derrotou Paulo André Camilo; já Gustavo Marsengo venceu Linn da Quebrada.

A semifinal teve a disputa da professora contra o surfista, e o atleta levou a melhor contra ela. Já o ator conseguiu uma virada contra o ex-casa de vidro e assegurou um lugar na decisão. Na final, Scooby foi mais rápido que Arthur.

Anjo e monstro

Para vencer a Prova do Anjo, os competidores precisaram passar por um circuito divido em três etapas, montado por uma patrocinadora. A atividade envolvia mira com argolas, procura por produto e montagem de engrenagem. Os que conseguissem fazer em menor tempo, avançavam no jogo.

Os monstros terão que se fantasiar de rei e rainha, com a obrigação de um deles sempre permanecer na área montada no jardim. Assim como aconteceu na semana passada, o castigo será de curta duração: Eli e Natália poderão se livrar da punição ainda nesta noite.

Veja momentos da Prova do Anjo conquistada por Scooby:

Formação do 12º paredão

Entenda a dinâmica do paredão de sexta: anjo imunizará uma pessoa, líder indicará alguém e a casa vai ao confessionário, mas dessa vez o voto será para salvar um confinado da zona de risco. O participante menos votado cairá na berlinda, mas ganhará o poder do contragolpe e poderá puxar um adversário. Não haverá Prova Bate e Volta.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.