Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA À VISTA

Em Além da Ilusão, Matias põe arma na cabeça de Davi: 'Estouro seus miolos'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Antonio Calloni caracterizado como Matias em cena de Além da Ilusão

Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão; juiz perderá as estribeiras na novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 18h31

Matias (Antonio Calloni) chegará às últimas consequências para impedir Elisa (Larissa Manoela) de se aproximar de Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. O juiz perderá a paciência quando o mágico se recusar a aceitar uma pequena fortuna para sumir no mapa. "Prometa agora que vai desistir da minha filha ou estouro seus miolos", ameaçará o juiz, ao apontar uma arma para a cabeça do rapaz, na novela das seis da Globo.

A irmã de Isadora (Sofia Budke) largará a vida luxuosa que leva ao lado da família em Belo Horizonte (MG) para fugir com o ilusionista no folhetim de Alessandra Poggi. O magistrado, porém, descobrirá os planos da herdeira e a trancará em um quarto.

Matias invadirá a pensão de Romana (Andrea Dantas) para dar uma dura em Davinas cenas que serão exibidas neste sábado (12). "Pegue este dinheiro, vá para a capital e suma da vida da minha filha", exigirá o marido de Violeta (Malu Galli), com um maço de notas em mãos.

"Não aceito. Já disse que não estou com ela por dinheiro. Eu amo a Elisa", dirá o protagonista interpretado por Rafael Vitti. "Achou pouco? Posso aumentar o valor. Me diga quanto quer que vamos ao banco e resolvemos essa questão em um instante", insistirá o togado.

"Não está entendendo. Quero me casar com ela. Estou realmente apaixonado pela sua filha", argumentará o ilusionista. "Acha que sou besta? O que quer é dar um golpe! Roubar tudo que é meu, que um dia será dela. É um gatuno. Um larápio", vociferará Matias.

O ator Rafael Vitti caracterizado como Davi em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) na novela das seis

Matias atira para matar

Davi baterá o pé de que nutre apenas os melhores sentimentos por Elisa. "Pode me ofender, me xingar. O que eu e sua filha sentimos um pelo outro é genuíno, verdadeiro. Vou lutar por ela até o fim", acrescentará o prestidigitador. 

"Pois eu também, seu miserável", gritará Matias, ao sacar um revólver do bolso do paletó. "Prometa agora que vai desistir da minha filha ou estouro os seus miolos", arrematará o personagem de Antonio Calloni, disposto a atirar para matar.

Além da Ilusão será dividida em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930. A segunda se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa.

Davi será condenado injustamente pela morte da amada. Dez anos depois, o ilusionista reencontrará Isadora, interpretada também por Larissa Manoela, e se apaixonará perdidamente pela cunhada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.