Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAÇA SUA ESCOLHA

Enquete BBB 22: Larissa e Gustavo saem da casa de vidro para o jogo?; vote

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia, participantes da casa de vidro do BBB 22

Gustavo e Larissa disputam a preferência do público para entrada na casa de vidro do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 22h00
Atualizado em 11/2/2022 - 12h24

A casa de vidro do BBB 22 (Globo) será inaugurada nesta sexta-feira (11). A entrada dos dois novos participantes, Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia, acontecerá durante a manhã, e a votação será aberta à noite. O público tem de fazer uma escolha: a dupla deve ou não entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão? Participe da enquete neste texto.

Os competidores novatos permanecerão isolados no espaço onde ficava a academia até domingo (13). Nesse período, o público poderá votar no site oficial da Globo e decidir se eles vão se integrar aos outros 17 na casa principal ou se perderão a chance de brigar por R$ 1,5 milhão.

Gustavo e Larissa já estão em um hotel desde a semana passada e cumprem um protocolo contra a Covid-19. Eles, no entanto, puderam acompanhar os primeiros dias de reality e, se entrarem, terão informações privilegiadas sobre o jogo.

O primeiro contato dos veteranos com a casa de vidro acontecerá na manhã de sexta e será transmitido ao vivo em um plantão especial na Globo, às 10h45 (horário de Brasília), entre o fim do Mais Você e o início do Encontro, além de passar também no Globoplay e pay-per-view.

Para descobrirem a novidade, os moradores da residência principal vão precisar ter a coragem de acionar um botão presente no jardim da casa, que revelará os visitantes. O objeto será uma brincadeira para aguçar a curiosidade dos confinados. Participe da enquete da casa de vidro:

Enquete

Casa de vidro BBB 22: Larissa e Gustavo devem entrar no jogo?

Sim, eles vão movimentar o jogo
53.21%
Não, os dois vão estragar tudo
46.79%

Como funciona a votação da casa de vidro?

A votação do público na Globo será aberta no programa ao vivo de sexta e vai durar até minutos antes da formação do paredão, no domingo. Caso os telespectadores escolham pela entrada, Larissa e Gustavo já chegam ao jogo imunes e com a missão de, em consenso, darem um voto único e aberto em algum participante. O voto será somado aos demais da casa.

Entram ou não no BBB 22?

Na parcial da enquete do Notícias da TV, que conta mais de dois mil votos até a atualização deste texto, a maioria não quer que Larissa e Marsengo entrem no reality. 54,76% acreditam que eles vão estragar tudo; já 45,24% apostaram na dupla para movimentar o jogo.

Veja o vídeo de apresentação da dupla da casa de vidro:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.