ATROPELAMENTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Adriana (Thalita Carauta) em Elas por Elas; ela será atropelada por Helena (Isabel Teixeira)
Helena (Isabel Teixeira) passará de todos os limites e tentará matar Adriana (Thalita Carauta) em Elas por Elas. Após mais uma briga tensa entre as duas, a vilã quase atropelará a veterinária --que escapará por muito pouco. A tentativa de homicídio deixará Jonas (Mateus Solano) furioso na novela das seis da Globo.
No capítulo desta sexta (29), a presidente da Helàne provocará a dona do pet shop e causará mais uma discussão. Pouco depois do embate, a ricaça perderá o controle e jogará o carro para cima da rival.
Após ver a amada escapar da morte, Jonas ameaçará a ex-mulher e afirmará que ela vai pagar pela crueldade. Ele ainda invadirá a casa dos Aranha para confrontar Helena.
Já Giovanni (Filipe Bragança) ficará pasmo com as acusações contra a mãe e a colocará contra a parede sobre a tentativa de atropelamento da sogra.
Danilo (Erom Cordeiro) socorrerá a amante e confirmará o álibi de Helena diante do mauricinho. Enganado, o rapaz pedirá desculpas por desconfiar da dondoca.
Além do quase atropelamento, Adriana ainda encarará outra barra nos próximos capítulos. Sérgio (Marcos Caruso) fará um exame de DNA para descobrir se é o pai de Ísis (Rayssa Bratillieri).
Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4
Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.