Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE À TONA

Quem é o pai de Ísis em Elas por Elas? Exame de DNA acaba com dúvida de Sérgio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rayssa Bratillieri com expressão séria em cena como Ísis na novela Elas por Elas

Ísis (Rayssa Bratillieri) em Elas por Elas; ativista finalmente saberá a verdade sobre o pai

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2023 - 18h30

A identidade do pai de Ísis (Rayssa Bratillieri) entrará em foco nos próximos capítulos de Elas por Elas. Adriana (Thalita Carauta) tomará um susto ao ficar cara a cara com Sérgio (Marcos Caruso) e perceberá que transou com o pai de Helena (Isabel Teixeira) no passado. O executivo também reconhecerá a veterinária e decidirá fazer um exame de DNA para investigar o parentesco com a ativista na novela das seis da Globo.

Em cenas que vão ao ar nesta terça (19), a dona do pet shop decidirá abrir o jogo com a filha. Depois de muita insistência, a jovem escutará a verdadeira história sobre seu pai.

No folhetim, a protagonista já explicou que engravidou de um ricaço que só viu uma vez na vida --e do qual nem sabe o nome. Só que flashbacks mostraram ao público que o homem em questão é Sérgio.

Depois de ter descoberto a traição do noivo na viagem de férias no passado, a protagonista, vivida na juventude por Mari Oliveira, foi para a rodoviária completamente bêbada. Ela quase foi atropelada e acabou socorrida por um estranho.

"Eu nunca soube quem ele era. Mas esse motorista do carro, esse homem que quase me atropelou naquela noite, ele é o pai da Ísis!", revelou a veterinária em conversa com Carol (Karine Teles).

"Ele sugeriu que a gente não desse o nome. Devia ser casado, comprometido. Que diferença faria? Meu mundo tinha caído! Eu tava me sentindo traída, humilhada, enganada. E ele foi o cara que me ajudou naquela hora! Um coroa assim cinquentão, charmoso, bem vestido, educado, carinhoso. Acabou acontecendo", detalhou ela.

A professora universitária ainda questionou se a amiga engravidou mesmo do misterioso. "Agora eu tenho certeza que foi dele. Mas, na época, eu não sabia quem era o pai, se era ele ou o Jonas [Mateus Solano]", confessou ela. A sobrinha de Marlene (Maria Ceiça) também já desabafou sobre o assunto com o amado.

DNA revela se Ísis é filha de Sérgio

O assunto voltará à tona nesta semana, quando a ativista apresentar a mãe para o avô de Giovanni (Filipe Bragança). A veterinária reconhecerá o executivo imediatamente, mas tentará disfarçar o choque.

A personagem de Thalita Carauta confidenciará à tia que Sérgio é mesmo o pai de Ísis. Já o patriarca comentará com Giovanni que teve a sensação de já conhecer Adriana.

A empreendedora contará para Carol que descobriu que Sérgio é o homem com quem transou no passado, mas optará por não revelar nada sobre a identidade do genitor para a filha. A veterinária passará também a se incomodar com a afeição da ativista pelo idoso.

No capítulo do próximo dia 25, o personagem de Marcos Caruso verá uma foto antiga de Helena e reconhecerá Adriana. Ele ficará espantado ao perceber que teve um envolvimento com a amiga da filha.

Sérgio deduzirá que Adriana o reconheceu e irá atrás dela. O ricaço pressionará a protagonista e exigirá saber se Ísis é sua filha. A mulher se negará a falar sobre o assunto com ele.

O ex-presidente da Helàne, então, pegará uma amostra do DNA da mocinha sem que ela perceba e levará até um laboratório. O resultado só será revelado em cenas previstas para 4 de janeiro.

Sérgio jogará na cara de Adriana o resultado do teste. Ele ainda decidirá tranquilizar a dona do pet shop e revelará que Giovanni não é filho biológico de Jonas e Helena --descartando novamente qualquer laço sanguíneo entre Ísis e o namorado.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.