PERSEGUIÇÃO E ATROPELAMENTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Orlando (Diogo Almeida) em cena de Amor Perfeito; médico sofrerá tentativa de assassinato
Orlando (Diogo Almeida) sofrerá uma tentativa de assassinato e quase se acidentará ao ser perseguido por Gaspar (Thiago Lacerda) na estrada em Amor Perfeito. O crápula tentará jogar o motociclista num barranco na novela das seis da Globo. "Você não vai escapar!", disparará o executivo, que acabará atropelando uma inocente: Darlene (Carol Castro).
Com ciúme da paixão de Gilda (Mariana Ximenes) pelo rapaz, o filho de Anselmo (Paulo Betti) planejará uma forma de tirar o médico do seu caminho no capítulo desta quinta (29). Ele mandará um garoto levar um recado para o cirurgião: "Assim que o doutor Orlando chegar, ocê entrega esse bilhete pra ele".
O protagonista será abordado pelo desconhecido quando estiver com Marê (Camila Queiroz). "Eu preciso ir atender uma paciente que mora na Estada das Lágrimas, parece urgente. Vou só pegar a minha maleta e correr até lá", explicará ele.
Já na estrada, Orlando será seguido pelo irmão de Ivan (Bruno Montaleone). "É hoje que eu acabo com a sua raça, seu desgraçado! Sua hora chegou, doutorzinho!", vibrará o vilão.
Gaspar tentará atingir o motociclista com seu carro e deixará o mocinho apavorado. "Cê não me escapa não, seu desgraçado filho d'uma égua!", disparará o ciumento.
Ele emparelhará o veículo com a moto e tentará tirar o rival da estrada, para jogá-lo direto numa ribanceira. Mas Orlando conseguirá escapar e acelerará para se afastar do surtado. "Você não vai escapar! Não vai escapar, desgraçado!", repetirá o mimado.
Assim que chegar em uma curva, Gaspar colidirá com uma bicicleta e perceberá que atropelou Darlene. A mãe de Clara (Vitória Pabst) será atirada longe e ficará caída no chão.
O primo de Lucília (Kênia Bárbara) correrá para socorrer a mulher, que permanecerá desacordada. Desesperado, Gaspar também se aproximará da vítima. "Olha o que você fez, seu idiota!", acusará o cirurgião.
"Ela tá viva?", questionará o primogênito de Cândida (Zezé Polessa). "Cala essa boca! Ela tem que ir pro hospital, urgente!", avisará o mocinho. O riquinho tentará pegar Darlene: "Pode deixar que eu levo!".
"Não encosta nela, imbecil! Pega a joça do teu carro, voa pro hospital! Manda vir uma ambulância de resgate. Avisa que foi atropelamento, que a vítima tá inconsciente! Vai! Anda! Se mexe, caramba! Vê se não atropela mais ninguém no caminho!", se revoltará Orlando.
O vilão suará frio ao dirigir em direção à cidade: "O que foi que eu fiz, meu Deus?! O que foi que eu fiz, droga?". Darlene precisará ficar em observação no hospital, mas sobreviverá ao acidente.
O personagem de Thiago Lacerda terá de explicar o que aconteceu a Albuquerque (Beto Militani). "Eu tava indo pra Imperatriz, com pressa de chegar, mas tinha uma motocicleta na minha frente, empatando. Quando eu fui ultrapassar, do nada apareceu a dona Darlene, no sentido contrário, de bicicleta. Eu meti o pé no freio, mas...", mentirá o cínico.
Orlando interromperá o rival: "Isso não é verdade, delegado! Quem estava pilotando a motocicleta era eu, e o Gaspar estava me perseguindo, com a intenção de me matar!".
Ele estava me perseguindo na estrada como um louco, delegado. Jogou o carro várias vezes contra a minha motocicleta, pra que eu despencasse barranco abaixo! Eu consegui escapar, graças a Deus, mas ele acabou atingindo a Darlene.
"Mentira, delegado! Eu nem sabia que era ele que tava na motocicleta! Ele tava de capacete! Ele tá inventando, delegado! Por que diabos eu ia fazer isso?", retrucará o mau-caráter.
Albuquerque tentará controlar a situação: "Opa, opa, vamos acalmar os ânimos! O caso é que houve um atropelamento, e eu vou ter que abrir uma ocorrência. Posso pegar o depoimento da dona Darlene?". O médico acompanhará o agente até o quarto da paciente.
A ex de João (Allan Souza Lima) ainda estará muito confusa. "Eu não lembro muito bem. Só sei que eu tava vindo de bicicleta e de repente eu vi um carro vindo pra cima de mim", contará ela.
O amado de Marê, então, tomará uma decisão. "Delegado, ela ainda não está em condições de depor. Talvez mais tarde ela possa falar com mais clareza. Mas eu sim, eu posso e quero falar! Eu sofri uma tentativa de assassinato e quero prestar queixa contra o senhor Gaspar Evaristo!", cravará ele.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.