Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA DE HELOÍSA

Acabou a amizade? Leônidas confronta Matias sobre Olívia em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leônidas (Eriberto Leão) encara Matias (Antonio Calloni) em cena da novela Além da Ilusão

Leônidas (Eriberto Leão) colocará Matias (Antonio Calloni) contra a parede em Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2022 - 5h00

A amizade entre Leônidas (Eriberto Leão) e Matias (Antonio Calloni) ficará estremecida depois que Heloísa (Paloma Duarte) revelar toda a verdade sobre o envolvimento com o cunhado no passado em Além da Ilusão. O apaixonado investigará o paradeiro da filha perdida da costureira e desconfiará de que Olívia (Debora Ozório) é, na verdade, Clarinha. O ex-tecelão colocará o esquizofrênico contra a parede na novela das seis da Globo.

No folhetim de Alessandra Poggi, a irmã de Violeta (Malu Galli) abrirá o coração para o ex-estudante de Medicina depois da primeira vez deles na cama neste sábado (4). Aos prantos, a fazendeira revelará que o ex-juiz a seduziu e ameaçou quando soube da sua gravidez.

"Esse homem é um monstro! Não duvido que saiba desde o início onde está a Clara. Mas não me conta, porque é ruim. É ruim", desabafará a tia de Isadora (Larissa Manoela). "Se ele sabe, eu vou descobrir. Eu prometo", assegurará o herdeiro de Bartolomeu Lobato (Paulo Carvalho), cumprindo a profecia feita pela cigana Lyra (Maria Manoella).

O vilão, no entanto, passará a estranhar a proximidade do amigo com a caçula dos Camargo e se enfurecerá com ciúme do confidente. Durante mais um surto, o crápula chegará até a ameaçar Leônidas.

Aos poucos, o funcionário do engenho vai constatar que Matias realmente sabe qual o paradeiro da herdeira que teve com Heloísa. O personagem de Eriberto Leão avançará nas investigações e suspeitará cada vez mais de que Olívia é a filha tirada dos braços da amada pelo coronel Afonso (Lima Duarte).

O ex-operário, então, pressionará o assassino de Elisa (Larissa Manoela) no capítulo do próximo dia 11. Leônidas vai acabar descobrindo que Clarinha foi mesmo adotada por Benê (Claudio Jaborandy) e Fátima (Patrícia Pinho).

Na trama, o patriarca dos Camargo entregou a recém-nascida ao funcionário e o fez prometer que manteria o segredo sobre a origem da bebê. No entanto, o senhor revelou tudo para ex-padre Tenório (Jayme Matarazzo) durante uma confissão na igreja. Com remorso, Benê ainda tentará convencer a mulher a contar toda a verdade para Olívia.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, trama escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão e outras novelas:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.