Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

A Força do Querer: Com ciúme de Zeca, Ruy proíbe Ritinha de ver a mãe

Fábio Rocha/Gshow

A paraense Ritinha (Isis Valverde) enganará Ruy (Fiuk) em A Força do Querer, da Globo - Fábio Rocha/Gshow

A paraense Ritinha (Isis Valverde) enganará Ruy (Fiuk) em A Força do Querer, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2017 - 8h58

Ritinha (Isis Valverde) não aceitará uma ordem de Ruy (Fiuk) e enganará o marido em A Força do Querer. Ao descobrir que Zeca (Marco Pigossi) está morando em Niterói, perto de Edinalva (Zezé Polessa), o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) proibirá sua mulher de visitar a sogra. Ritinha, no entanto, irá almoçar com a mãe e mentirá para o marido, dizendo que foi fazer compras.

Durante uma conversa casual, Ritinha contará a Ruy que Zeca é vizinho de sua mãe e que já se reencontrou e conversou com ele. O rapaz não gostará de saber disso e ordenará: "Não volta lá não! Não quero mais você indo pra Niterói!".

A "sereia", no entanto, questionará a postura do marido. "Bem capaz de não ver mais minha mãe por conta de Zeca! Esse sábado mesmo marquei de almoçar lá com ela!", comentará.

"Vai não! Tô falando: não quero!", reafirmará Ruy. A paraense não levará a sério o que o filho de Eugênio (Dan Stulbach) disse e o chamará de "pomba-lesa". A discussão terminará em beijos.

Sem respeitar a vontade do marido, dias depois Ritinha decidirá ir a Niterói, acompanhada de Marilda (Dandara Mariana). Na casa de Edinalva, o celular dela tocará com uma ligação de Ruy.

Ritinha mentirá: " dando uma volta no comércio aqui com Marilda... Sei onde é esse lugar não. Tu sabes, Marilda? Também não sabe não... Já voltando pra casa, visse?". 

Ruy dará bronca na mulher: "Falei pra não ficar andando sozinha, não falei? Ora, com a Marilda...! Marilda também não conhece nada, as duas se perdem aí, eu quero ver!".

Ele questionará por que ela não usou os serviços do motorista, mas Ritinha parará de responder ao se deparar com Zeca. Ao voltar para casa, ela pedirá que Zu (Cláudia Mello) não comente com Ruy sobre sua saída secreta.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.