Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Josiane presa

A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre crime da filha e faz pedido surpreendente

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) conversa com Amadeu (Marcos Palmeira) em cena de A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) pedirá justiça para o assassinato cometido pela filha em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 12/10/2019 - 7h55

Maria da Paz (Juliana Paes) sofrerá mais um duro golpe ao descobrir que a filha é uma assassina em A Dona do Pedaço. Após a prisão de Josiane (Agatha Moreira), Amadeu (Marcos Palmeira) fará um panorama sobre a situação da vilã e ouvirá um pedido surpreendente da boleira: buscar justiça para o crime da megera.

Primeiro, ao saber que a filha está na cadeia, a mocinha passará mal e irá parar no hospital. O advogado chegará a acreditar que ela teve um ataque cardíaco. Maria da Paz, no entanto, se recuperará logo e terá que encarar mais uma decepção com Josiane.

"Eu fiquei tão desesperada, Amadeu. Eu sempre fui dona de mim mesma, mas saber que a Josiane foi presa, acusada de assassinato, é demais pra mim", lamentará a confeiteira. "Me diz... Que ela é inocente. Que é um grande engano", implorará.

"Não é. Ela matou o Jardel [Duio Botta]. A polícia tem uma foto, o que complica demais a defesa dela. O outro... O garoto de programa, Lucas [Kainan Ferraz]... Ela matou também e tentou matar o Téo [Rainer Cadete]", explicará Amadeu.

O advogado dirá inda que não sabe como agir em defesa da assassina. "A lei tem muitas brechas. Eles têm uma prova, é certo que a Josiane vai ser condenada", relatará ele. "Eu mimei a Josiane demais. Gastei tanto com colégio caro, com vida boa, pra quê?", questionará a boleira, inconsolável.

"Mas eu posso usar algumas atenuantes, prova só há de um crime. E eu posso falar com o Téo, pedir para que ele não deponha... Do jeito que pode depor. Mas é justo?", indagará o pai da criminosa.

"A Josiane tem que pagar pelo que fez", decidirá a protagonista. "Mas como advogado, eu devo tentar o melhor, devo tentar livrar minha cliente. Seja minha filha ou não", afirmará o personagem de Marcos Palmeira. "Busque os caminhos da justiça, Amadeu", pedirá Maria da Paz.

Mesmo com o desejo de que a filha seja responsabilizada pelos crimes, a boleira dirá que ainda tem esperança de uma redenção da malvada. "Eu ainda não desisti. Eu vou melhorar a Josiane. Essa é minha tarefa. Eu como mãe, tenho que salvar minha filha do mal que ela tem dentro dela", afirmará a mocinha, na cena prevista para ir ao ar no dia 6.

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.