Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIÇA REBELDE

A Dona do Pedaço: Fabiana passa a perna em Evelina por dinheiro; saiba o que vai rolar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nathalia Dill, vestida de branco, caracterizada como a Fabiana em cena de A Dona do Pedaço

Fabiana (Nathalia Dill) enganará a própria avó para conseguir voltar ao convento na reta final da novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 19/11/2019 - 15h01

Pobre e na pior, Fabiana (Nathalia Dill) será capaz de enganar a própria avó para conseguir dinheiro em A Dona do Pedaço. Após perder toda a sua fortuna em um golpe de Agno (Malvino Salvador), a vilã afirmará a Evelina (Nívea Maria) que doou todos os seus bens para caridade. Ela pedirá um empréstimo para conseguir voltar ao convento em que cresceu no Espírito Santo.

Humilhada por Vivi (Paolla Oliveira), que não vai aceitá-la de volta como sua assistente pessoal, a noviça precisará pedir socorro para a matriarca dos Ramirez. "Eu sei que passou a fábrica para Maria da Paz [Juliana Paes] e estou muito feliz por ela. É minha filha. Mas você também é minha neta, embora nunca me procure", afirmará a senhora, disposta a ajudá-la.

Antes que a noiva abra sua carteira, Antero (Ary Fontoura) a lembrará de que a megera fez um acordo para ficar com todo dinheiro que a Bolos da Paz tinha em caixa. "Eu sei, vocês vão me achar louca, mas eu doei o que recebi", mentirá a mau-caráter para não revelar que caiu em uma armação do pai de Cássia (Mel Maia).

Falsa, ela conseguirá passar a perna no casal de idosos. "Eu conheci uma família em situação de emergência. Meu coração doeu. Eu acudi uma, acudi outra. Já vou provar que só tenho boas intenções, mas o fato é de que preciso de um pequeno empréstimo", disparará a santinha do pau oco.

Freira terrorista

Assim como fez com Josiane (Agatha Moreira), Evelina não questionará as mentiras da neta e lhe oferecerá ajuda em nome do "sangue ruim" que corre em suas veias. "Empréstimo? Eu não tenho muito dinheiro meu. Eu ganho um dinheirinho da Maria da Paz e estou vivendo com Antero. Vamos nos casar", explicará ela.

Fabiana se desesperará ao perceber que a grana não será suficiente para os seus planos. "Só preciso que me empreste uma pequena quantia, doutor Antero, já que minha avó não pode. Não tenho mais para o aluguel do flat, não posso renovar. E gastei o que me sobrou em comida, transporte", choramingará a falsiane.

Curioso, o ex-namorado de Marlene (Suely Franco) exigirá saber o que ela fará com a verba antes de lhe entregar algumas notas. "Vou voltar para o convento. Vou prestar os votos e me tornar freira", disparará a bandida em cena que irá ao ar no capítulo desta terça (19) no folhetim de Walcyr Carrasco.

Apesar de voltar para a instituição religiosa, a vilã mostrará que não se arrependeu nem um pouco de suas maldades. Mesquinha e sádica, Fabiana se tornará uma "freira terrorista" e cortará gastos de suas irmãs em Cristo. Ela chegará a impedir as religiosas de tomarem banho e desligará a luz do claustro exatamente como fazia na fábrica de bolos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.