Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIEDOSO

A Dona do Pedaço: Rock perdoa traidor e o resgata do fundo do poço; saiba quem é

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Castro com expressão de dúvida em cena como Rock de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Rock (Caio Castro) em cena de A Dona do Pedaço; boxeador vai perdoar ex-empresário

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2019 - 13h00

Rock (Caio Castro) vai perdoar a traição de Chico (Tonico Pereira) em A Dona do Pedaço. O malandro era empresário do boxeador, mas perdeu o emprego depois de ajudar Paixão (Duda Nagle) a dopar o namorado de Joana (Bruna Hamú). Cornélia (Betty Faria) também perdoará o ex-marido e vai convidá-lo para morar na mansão.

Durante os preparativos para o casamento de Britney (Glamour Garcia), a ricaça comprará roupas chiques para todos os familiares. O personagem de Caio Castro provará um terno e, em seguida, dirá que vai encontrar sua noiva.  "Rock... Uma vez cê soltou que o Chico tá morando na nossa antiga casa com a Joana e a avó dela", começará a irmã de Eusébio (Marco Nanini).

"Tá sim. Ele até ajuda a cuidar da dona Matilde [Laura Cardoso]. Eu tava estressado com ele, mas até que é boa gente", responderá o pugilista. "Eu quero te fazer um pedido. Pede pro Chico vir amanhã, na festa. Eu tenho saudade", desabafará a personagem de Betty Faria.

Na trama, Cornélia expulsou o companheiro da mansão depois que descobriu a traição dele ao sobrinho. "Tou vendo, perdoou o Chico. Quer ele de volta", brincará o boxeador. "Foram muitos anos juntos. Se ele quiser... Mas tenho vergonha de pedir que volte", admitirá a milionária.

Rock dirá que o ex-empresário não tem roupa para comparecer ao casamento. "Compre um terno pra ele. E dê esse vestido a Joana. Diz que eu mandei com todo o carinho", responderá Cornélia. O boxeador perguntará se também pode levar a avó da namorada. "Traga quem quiser, Rock. Depois de tantas aulas de etiqueta eu aprendi. Chique é ter amigos", afirmará a ricaça.

Malandro perdoado

O personagem de Caio Castro chegará na casa da amada e dará o recado da tia ao traíra. "Sei não. A Cornélia me deu um pontapé no traseiro", desconfiará Chico.

"Ela tava brava, porque cê me dopou na luta. Aquilo foi feio, Chico. Mas agora que cê tá aqui ajudando a vó da Joana... Perdoei. Vai lá. A Cornélia quer te ver. Deu até a grana pra comprar um terno pra você", dirá o lutador.

"Eu não sou de usar terno. Me sinto amarrado dentro de terno", responderá o ex-empresário. "Mas vai dizer que esqueceu a Cornélia?", duvidará Rock. "Eu vou. Eu vou sim pela Cornélia", responderá o personagem de Tonico Pereira, na cena prevista para ir ao ar na quarta-feira (20).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.