Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO

Quem ganha o No Limite? Enquete aponta favoritismo de André e Paula

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Imagens de André Martinelli (à esq.) e Paula Amorim no No Limite 5

André Martinelli e Paula Amorim no No Limite 5; participantes estão na semifinal do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 15h53

O último episódio do No Limite 5 acontece na noite de terça-feira (20), com seis semifinalistas disputando duas vagas para a grande final. O participante André Martinelli aparece como favorito ao prêmio de R$ 500 mil na enquete do Notícias da TV, com Paula Amorim em segundo lugar.

Na votação, que conta com mais de 4 mil votos até a publicação deste texto, o ex-integrante da equipe Calango tem 42,5% dos votos para vencer, entre seis opções de semifinalistas. A líder do time Carcará conta com 26,2% da preferência do Público. O terceiro lugar fica com Elana Valenaria, que acumula 12,4% da opção dos votantes do site. 

Quem aparece em seguida é Viegas, com 9,7% dos votos totais. Para o público, quem tem menos chances de ganhar são Jéssica Mueller, com apenas 3,6% da preferência, e Marcelo Zulu, com 5,4%. 

Andre Marques adiantou que haverá um desafio final no programa para definir quem serão os dois finalistas do reality de resistência. Ou seja, a atividade irá eliminar quatro participantes, mas não foi divulgado se ela já está gravada ou se acontecerá ao vivo.

A escolha do campeão ou campeã será feita por meio de votação do público no site oficial da Globo. Os dez participantes que já foram eliminados do jogo também estarão presentes no último programa. Haverá ainda um tempo dedicado para a retrospectiva de cada um deles.

As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do No Limite 5. Qual é o seu participante preferido? Vote na enquete abaixo:

Enquete

Quem merece ganhar o No Limite 5?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.