Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENQUETE

Quem ganha o No Limite? Reality tem seis semifinalistas; vote no seu preferido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas, da esquerda para a direita, no No Limite 5

Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas são semifinalistas do No Limite 5; reality acaba terça (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 18h30

O último episódio do No Limite 5 acontece na noite de terça-feira (20), com seis semifinalistas disputando duas vagas para grande final. Sendo assim, o público ainda não sabe em quem terá que votar para levar o prêmio de R$ 500 mil para casa. Quem merece ganhar? Vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

Seguem na competição André Martinelli, Elana Valenaria, Jéssica Mueller, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas. Mesmo que as equipes tenham chegado ao fim, há mais representantes do time Carcará do que do time Calango, o que pode ter conquistado a torcida do público. 

O apresentador Andre Marques adiantou que haverá um desafio final no programa de amanhã para definir quem serão os dois finalistas do reality de resistência. Ou seja, a atividade irá eliminar quatro participantes, mas não foi divulgado se ela já está gravada, ou se acontecerá ao vivo.

A escolha do campeão ou campeã será feita por meio de votação do público no site oficial da Globo. Os dez participantes que já foram eliminados do jogo também estarão presentes no último programa. Haverá ainda um tempo dedicado para a retrospectiva de cada um deles.

As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do No Limite 5. Qual é o seu participante preferido? Vote na enquete abaixo:

Enquete

Quem merece ganhar o No Limite 5?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.