Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO

Enquete Power Couple: Geórgia e Thiago lideram rejeição; veja favoritos

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich no Power Couple Brasil 5

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich no Power Couple Brasil 5; casal está em sua primeira D.R.

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 15h24

A décima D.R. do Power Couple Brasil 5 será decidida nesta terça-feira (20). Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo lideram a rejeição com apenas 6,5% dos votos para ficarem. Segundo a enquete do Notícias da TV, Mari Matarazzo e Matheus Yurley são os favoritos para permanecerem na disputa. 

Na parcial da pesquisa, que conta com mais de 42 mil votos até a publicação deste texto, o casal kids aparece com 50,3% dos votos para ficar em uma berlinda tripla; Deborah Albuquerque e Bruno Salomão estão um pouco atrás, com 43% da preferência do público.

O resultado final é semelhante ao da enquete do UOL, que está com mais de 8 mil votos. Para apenas 4,4% dos votantes do portal, quem deve permanecer na briga pelo prêmio de até R$ 1 milhão do reality da Record são Geórgia e Thiago, enquanto os outros dois casais aparecem tecnicamente empatados, com 47% dos votos cada.

Os questionários, que não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple Brasil, que votam no site oficial da Record. A eliminação acontece ao vivo no programa de hoje, a partir das 22h30.

Participe abaixo da enquete do Power Couple Brasil e escolha quem sai na décima D.R. do reality de casais da Record. O resultado não tem valor científico nem influência no site oficial do Power Couple Brasil 5.

Enquete

Quem deve ser salvo na décima D.R. do Power Couple Brasil 5?

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
42.38%
Matheus Yurley e Mari Matarazzo
51.09%
Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich
6.53%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.