Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI DAR CERTO?

Para dar gás em No Limite, Globo repete estratégia do Big Brother Brasil; confira

VICTOR POLLAK/TV GLOBO E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Rafael Portugal e Rafael Infante

Rafael Portugal e Rafael Infante; Globo decidiu repetir estratégia do BBB nos episódios do No Limite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 20h46

Na tentativa de melhorar os resultados do No Limite, a Globo decidiu repetir uma estratégia utilizada no Big Brother Brasil. A partir do programa desta terça-feira (22), o reality comandado por Andre Marques contará com um quadro humorístico focado na repercussão do programa com o público --de maneira similar ao C.A.T. BBB, apresentado por Rafael Portugal.

No caso do reality de sobrevivência, o quadro recebeu o nome de Sem Limites e será comandado por um xará de Portugal, Rafael Infante. "A ideia é trazer um olhar novo para o programa, que é um formato de sucesso e tem uma dinâmica já conhecida", disse o humorista em comunicado divulgado pela Globo à imprensa.

Em trechos veiculados ao longo do programa, Rafael apresentará vídeos com os melhores momentos do confinamento e comentários sobre o perrengue enfrentado pelos ex-BBBs. 

"Fazemos a seleção dos melhores vídeos, os que mais combinam com a edição, com olhar aguçado para o que pode render bons papos. Também acompanhamos o que o pessoal da internet falou, o que está engajando, e vamos tendo ideias a partir daí", explicou Infante.

Para o ator, o programa conquistará ainda mais sucesso no futuro. "O No Limite é muito legal porque, além das provas, tem também o momento de convivência nessas condições tão difíceis. Eu sempre acompanho a repercussão nas redes, ainda mais agora trabalhando com isso", pontuou.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.