Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DAYANE SENA

No Limite 2022: Primeira eliminada surpreende ao entregar perrengue

FABIO ROCHA/TV GLOBO

Dayane Sena em imagem de sua eliminação do reality show No Limite 2022

Dayane Sena é a primeira eliminada do No Limite 2022: professora não se deu bem nas provas

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2022 - 16h11

Primeira eliminada do No Limite 2022, Dayane Sena levou seis votos da tribo Lua por não saber nadar e se dar mal nas provas, que requerem muito condicionamento físico dos participantes. A professora classificou o momento de dormir como o pior de todos, até mesmo comparado com as competições. Barulhos dos animais, frio, chuva e insetos a desestabilizaram.

"No acampamento, quando começava a anoitecer já me dava umas palpitações. A noite não passava, era longa demais. Os mosquitos 'carregam' nosso corpo, quase tiram a gente do chão, é inacreditável. E ainda tem muitos barulhos, chuva em cima de você. Mais difícil do que as provas, foi tentar dormir", desabafou ela em entrevista divulgada pela Globo nesta quarta (4).

Logo no primeiro episódio, transmitido na noite da última terça-feira (3), os anônimos foram obrigados a pular de um barco e nadarem até uma praia para encontrar o apresentador Fernando Fernandes. Outro momento que exigiu habilidade na água foi na Prova de Imunidade, quando as tribos precisavam recuperar cocos e colocar em uma jangada.

Dayane confessou que não estava preparada: "Todo mundo é muito forte. Todos ali têm uma história dentro do atletismo ou alguma outra coisa. Eles estão muito preparados fisicamente e psicologicamente para estarem ali. Comparado a eles, eu só tinha a minha força de vontade mesmo, não tinha o preparo físico que eles têm. No primeiro dia, todos já sabiam no que cada um era bom e no que era mais fraco".

"Foi algo completamente diferente de tudo que eu já vivi na vida, e olha que eu já passei por muita coisa, mas nada com tanta intensidade. Assim que eu cheguei, já vi que tinha que ir para a água e já me deu um certo desespero. Ali já enfrentei o meu primeiro medo e vi que o negócio ia ficar bem sério para mim", lamentou.

No Limite 2022 será transmitido duas vezes na semana pela Globo, às terças e quintas-feiras, depois da novela Pantanal. Cada episódio terá um eliminado, e os dois que deixarem o programa na semana se encontrarão com Ana Clara Lima aos domingos, depois do Fantástico, em A Eliminação.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.