Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALSA VIÚVA

Além da Ilusão: Letícia chora morte falsa, e Bento cai na farra com outra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Letícia (Larissa Nunes) está sentada em sofá e tem expressão facial de tristeza em cena de Além de Ilusão, novela das seis da Globo

Letícia (Larissa Nunes) vai sofrer com a falsa morte de Bento (Matheus Dias) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2022 - 15h00

Enganada, Letícia (Larissa Nunes) cairá em tristeza após receber a notícia da morte de Bento (Matheus Dias) em Além da Ilusão. Enquanto a professora estiver chorando o luto falso do marido, o escritor ficará cada vez mais próximo de Silvana (Thayla Luz) e receberá uma proposta de viajar com ela na novela das seis da Globo. O rapaz ainda agradecerá a ajuda da nova crush. 

Tudo começará quando Lorenzo (Guilherme Prates) retornar ao Brasil e colocar em prática a promessa feita ao melhor amigo. O soldado mentirá para a mocinha e para Abílio (Luciano Quirino) que Bento morreu durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945).

Nas cenas que vão ao a partir da próxima segunda-feira (9), a primogênita de Onofre (Guilherme Silva) ficará inconsolável e será confortada pelo amigo de infância, que sempre foi apaixonado por ela. Mesmo diante de todo o sofrimento da moça, Lorenzo não confessará a mentira.

Bento faz a fila andar

Enquanto a pobre da Letícia sofre e tenta seguir a vida sem o amado, Bento demonstrará pouco arrependimento de sua decisão. Paraplégico após ser alvejado na guerra, o escritor receberá os cuidados da partigiana. 

Solidária à dor do amigo, a italiana vai propor uma viagem para ele espairecer um pouco. O rapaz aceitará o convite, e, com isso, um clima de romance pintará no ar no folhetim. O personagem de Matheus Dias agradecerá imensamente a parceria e cumplicidade da combatente. 

Viúva, Silvana se aconselhará com uma amiga sobre seus sentimentos e o que deve fazer em relação ao filho único de Abílio.  

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.