Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO JOGO

Jéssica trai equipe Calango e provoca eliminação de Kaysar de No Limite 5

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kaysar Dadour no Portal da Eliminação de No Limite 5

Kaysar Dadour no Portal da Eliminação; vice-campeão do BBB18 foi eliminado de No Limite 5

O espírito de equipe da Tribo Calango acabou de vez na noite desta terça-feira (6), e Jéssica Mueller não esqueceu de seus atritos com Kaysar Dadour, sendo uma das principais responsáveis pela eliminação do sírio em No Limite 5. Com cinco votos, ele deixou a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

No episódio desta semana, as tribos foram canceladas e os oito participantes formaram um novo time, chamado de Jandaia. Mas a Carcará fechou o cerco entre si, e os quatro participantes remanescentes combinaram de se proteger até eliminar todos os integrantes da Calango.

Carol Peixinho, Marcelo Zulu e Viegas conquistaram imunidade ao vencerem as provas que foram realizadas nesta semana, e não puderam ser votados no Portal da Eliminação.

Percebendo a movimentação dos ex-integrantes da tribo vermelha, Kaysar tentou articular algo parecido com seus ex-companheiros de equipe, mas encontrou a resistência por parte de Jéssica, seu maior desafeto no jogo. Semanas atrás, ele tentou convencer seus amigos a eliminarem a personal trainer, mas ela acabou salva quando Arcrebiano de Araújo pediu para sair do reality show.

Jéssica guardou a mágoa, e usou seu trunfo na hora certa. Ao unificar as tribos, ela se deparou com Paula Amorim, amiga desde os tempos do BBB18, e fechou um pacto com elas. 

Ao saber que a Carcará estava disposta a eliminar um membro da Calango, ela fez questão de manifestar à amiga que não teria problema em votar em Kaysar, que era seu aliado no jogo.

Com isso, a informação rodou e Kaysar, um dos jogadores mais fortes do reality show, foi alvejado, recebendo cinco votos, quatro dos ex-rivais da Carcará e mais um de Jéssica.

Agora, restam sete participantes em No Limite 5: André Martinelli, Carol, Elana Valenaria, Jéssica, Paula, Viegas e Zulu.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#44 - Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex - com Tainá Felipe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.