Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RASGOU O VERBO

Li acusa Dany e Fábio de se esconderem do jogo no Power Couple: 'Sabonetando'

REPRODUÇÃO/RECORD

Li Martins olha para o lado, está com a cabeça inclinada e usa blusa preta com detalhe roxo

Li Martins na edição desta terça-feira (6) no Power Couple Brasil; a cantora é casada com JP Mantovani

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 23h34

Li Martins está ligada no jogo de Daniele Hypolito e Fábio Castro no Power Couple Brasil 5. A ex-Rouge afirmou que a ginasta e o dançarino estão se escondendo atrás de outros casais para fugirem da zona de risco. "Eles estão sabonetando", disparou a cantora na cabine de depoimentos.

Durante a edição do reality desta terça-feira (6), a parceira de JP Mantovani opinou sobre o comportamento do casal adversário: "Eles estão sabonetando, se escondendo sempre atrás de alguém". 

Li ainda levantou a possibilidade de Dany e Fábio chegarem até a final do programa da Record, mas destacou que isso não significa que os dois sairão vencedores da competição de casais.

"Não sei se esse é um jogo inteligente, eles podem chegar até a final, mas não sei se o público gosta desse tipo de jogo", completou ela. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#44 - Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex - com Tainá Felipe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.