Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O JOGO VIROU

Jéssica tem redenção em No Limite e quebra sequência de azar da Tribo Calango

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jéssica Mueller mantém a calma durante a Prova da Imunidade em No Limite 5 e supera Elana Valenaria

Jéssica Mueller mantém a calma durante a Prova da Imunidade em No Limite 5 e supera Elana Valenaria

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 23h30

Após provocar a derrota da Tribo Calango em algumas ocasiões, Jéssica Mueller teve sua redenção e foi a principal responsável pela vitória de sua equipe na Prova da Imunidade, interrompendo a sequência de derrotas em No Limite 5. Graças à sua calma e agilidade, a equipe verde empurrou a Carcará para o Portal de Eliminação.

A prova, novamente, parecia uma gincana escolar. Um membro de cada equipe tinha que correr com um balde e encher com a água do mar. Ao retornar à base, era necessário arremessar o recipiente cheio para o segundo integrante.

Na sequência, o segundo tinha que arremessar apenas a água para o terceiro membro. Com o líquido que conseguisse resgatar em seu balde, ele precisava atravessar um obstáculo e colocar toda a água do mar em um galão.

Assim que o recipiente atingisse uma determinada marca, ele liberaria uma chave, para que o quarto integrante da equipe abrisse um baú, resgatasse peças de um quebra-cabeça e montasse o jogo no menor tempo possível.

Jéssica ficou responsável pela quarta etapa e executou com calma. Pela Carcará, a missão ficou com Elana Valenaria, que ficou tão tensa que acabou entortando a chave e não conseguiu abrir o baú.

Com a vitória, a Calango encerrou a sequência de três derrotas consecutivas e conseguiu se manter imune por uma semana no reality show da Globo.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#43 - Por que o No Limite está flopando?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.