Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADA UM POR SI

No Limite: Calango e Carcará terão última 'briga' antes de virarem Jandaia; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carcará em momento de tensão em No Limite 5, da Globo

Carcará em momento de tensão em No Limite 5, da Globo; tribos se enfrentarão em última briga no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 17h47

A briga pelo prêmio de R$ 500 mil ficará mais acirrada em No Limite 5, da Globo. Na terça-feira (6), será exibido o último embate antes das tribos Calango e Carcará serem extintas. Após essa dinâmica, todos serão o time Jandaia, em que cada um lutará por si.

Na reta final do programa, Paula, Elana, Viegas, Zulu, Carol Peixinho, Jéssica, André e Kaysar se enfrentarão pela última vez como Calango e Carcará em uma prova que marcará o fim da divisão.

Com a mudança nas regras, os jogadores passam a competir individualmente. Será preciso mostrar força física e psicológica para lidar com os novos embates. A partir dessa nova fase, os desafios valem imunidades, que os farão escapar do Portal de Eliminação.

Os ex-BBBs agora dividirão um único acampamento. As novidades prometem alterar os ânimos dos oito participantes, pois o novo convívio trará mais possibilidades no andamento do jogo, principalmente, na votação.

Agora, para continuar na competição, será preciso mais do que mostrar garra no campo de provas. Será imprescindível criar alianças, especialmente, na hora de mandar um concorrente para a berlinda.

Veja vídeos de No Limite 5:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#44 - Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex - com Tainá Felipe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.