Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARABÉNS, PAPAIS!

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne anunciam segunda gravidez: 'Extensão do amor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yanna Lavigne, Madalena e Bruno Gisssoni em publicação no Instagram do ator em 4 de abril de 2021

Yanna Lavigne, Madalena e Bruno Gisssoni em publicação no Instagram do ator; família vai aumentar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 23h15

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne estão à espera do segundo filho. O casal anunciou a gravidez por meio de publicações nas redes sociais nesta terça-feira (6). "Tão bom ver brotar de novo, extensão do que é amor", escreveu a atriz ao compartilhar um registro da família. O ator, por sua vez, compartilhou também um retrato com a mulher com a numeração "quatro".

Yanna está grávida de três meses e confirmou que a filha Madalena, de quatro anos, é a integrante da família que mais aguardava a novidade. "Eu e Bruno estamos muito felizes. A Madalena é a mais ansiosa pelo irmão ou irmã que está chegando", declarou a atriz de 31 anos para o site Quem.

Ainda na rede social, Ana Sang, mãe do ator de 34 anos, celebrou o anúncio de mais um neto. "Vou ser vovó de novo", escreveu em sua página. Além de Madalena, ela é avó de Joaquim, de sete anos, Maria, de quatro anos, e Vicente de um aninho, filhos de Felipe Simas e Mariana Uhlmann.

Após as publicações no Instagram, amigos do casal passaram a parabenizar os artistas. "Que notícia maravilhosa. Viva", escreveu Nanda Costa, que está à espera de gêmeos. Mariana Xavier, Mariana Goldfarb, Tainá Müller e outros artistas também enviaram felicitações.

Veja publicações de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.