Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEÇA NESTA TERÇA

Andre Marques promete rigidez no No Limite: 'Não estou ali para fazer amigos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Andre Marques no especial de apresentação do reality show No Limite, da Globo

Andre Marques na apresentação do reality No Limite, que estreia nesta terça (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 11h50

Apresentador do No Limite 5, que estreia nesta terça-feira (11), Andre Marques prometeu ser rígido com os ex-participantes do Big Brother Brasil. "Não estou ali pra fazer amigos. Não posso me deixar levar pela emoção", declarou o comandante da nova edição do reality show.

Em entrevista ao jornal Extra, Marques avisou que ficará atento com a performance dos "sobreviventes" do programa ao mesmo tempo que manterá sua autenticidade. "Quem me conhece ou me assiste há um tempo percebe que eu não faço tipo. Eu sou eu, faço eu mesmo. Se eu errar, peço desculpa e faço de novo", disse. 

"Acho que, quanto mais humano é o apresentador, mais veracidade ele passa. O grande lance é enquadrar o meu eu às circunstâncias da vez. Num reality que tem competição envolvida, o apresentador também funciona como um juiz", explicou o funcionário da Globo. 

"A gente explica a prova e fica acompanhando para ver se alguém errou, se passou por fora da corda, se colocou o pé no chão sem poder... Vou ter que ficar com um olho no peixe e o outro no gato. Não estou ali pra fazer amigos. Não posso me deixar levar pela emoção", avaliou o apresentador do The Voice Kids. 

Substituto de Zeca Camargo --que atualmente trabalha na Band-- no comando do No Limite, Andre Marques disse que J.B. Oliveira, o Boninho, o confiou a missão por acreditar em seu potencial. 

"Estrear numa terça-feira, dia mais quente do BBB, quando aconteciam os paredões, é uma responsabilidade. Estou completando 27 anos como funcionário da Globo. Acho que Boninho acredita que eu vou fazer bem feito, senão não teria me chamado. Agora, tenho que demonstrar que tive merecimento, com bons resultados", concluiu o titular do É de Casa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.