Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Irmã de Paulo Gustavo faz declaração de amor emocionante: 'Anjo da guarda'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Paulo Gustavo (à esq.) ao lado da irmã, Juliana Amaral, em uma praia

Paulo Gustavo e a irmã, Juliana Amaral, em foto publicada nas redes sociais; produtora desabafou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 10h26

Juliana Amaral, a irmã de Paulo Gustavo (1978-2021), se pronunciou publicamente após a morte dele. A produtora fez uma declaração de amor emocionante em suas redes sociais e publicou a última foto que tirou com ele. "Você me dizia que eu era o seu anjo da guarda, agora você é o meu", escreveu ela.

"Meu irmão tratava todas as questões políticas com amor, leveza, alma, alegria e humor! Ele me dizia que iria transformar até o 'intransformável'. Que um dia iriam existir mais pessoas boas do que ruins", começou Juliana. "Não deu tempo pra ele sentir na prática todo esse movimento e evolução pelo qual ele tanto lutava", lamentou.

"Eu te amo tanto, irmão. Talvez você soubesse, no seu inconsciente, que a sua passagem por aqui seria rápida", continuou a irmã do humorista. "Você sempre uniu todos os amigos e vamos continuar assim, porque o seu amor está em todos nós", relembrou ela.

Juliana também lamentou o fato de Paulo Gustavo, morto por Covid-19, não ter podido tomar a vacina. "Não deu tempo, irmão. E agora, você é a luz mais linda que vai me ajudar a seguir em frente", escreveu ela. "Essa foi a nossa última foto, um pouco antes da sua passagem, sempre de mãos dadas", revelou. Na foto, aparecem apenas as mãos dadas dos dois, no hospital.

"Nem preciso dizer para você ficar em paz, porque já tenho essa certeza! Jesus vai grudar em você, de tanto rir! Te amo, Tatau", finalizou ela. Dias antes, a mãe do humorista, Déa Lucia, também fez um desabafo emocionante sobre a morte do filho, assim como o marido, Thales Bretas.

Confira a íntegra da homenagem abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Ju Amaral (@juamaral00)

TUDO SOBRE

Paulo Gustavo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.