Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROLADO

Andre Marques revela pegadinha de Boninho que o deixou em choque: 'Chorei'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o apresentador Andre Marques (à esquerda) e Boninho (à direita) em fotos publicadas no Instagram

Andre Marques (à esq.) e Boninho em fotos publicadas no Instagram; apresentador foi trolado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 9h07

Andre Marques revelou uma pegadinha de J.B. Oliveira, o Boninho, que o deixou em choque. Em um vídeo publicado nas redes sociais na noite de quinta-feira (11), o apresentador relembrou da bronca de mentirinha que levou do diretor. Na verdade, ele recebeu o convite para apresentar o No Limite. "Eu chorei", disse o titular do The Voice+. 

"Momento que soube que tinha ganhado esse presente lindo! A estrela de um reality não é o apresentador, e sim os participantes! Vou dar o máximo para comandar o show deles! Olha a trolagem do Boninho me contando que eu vou apresentar o programa. Doido pra começar essa aventura!", escreveu o comunicador na legenda do post no Instagram. 

Nas imagens, Marques aparece sentado e contando a história. "Eu estava no meio do mato, sem sinal. Deixei o telefone com ele e falei: 'Ah, senhor, vou ficar sem telefone e tem esse número aqui e qualquer coisa, liga'. Cheguei na pousada e me falaram: 'O Boninho está atrás de você'. Eu pensei: 'Deu algum problema'", começou ele, reproduzindo o diálogo. 

"Aí eu liguei para ele, e ele me deu a maior bronca. 'Você está isolado, não consigo falar com você. Você é um irresponsável'. 'Eu fiz alguma coisa, senhor? O que eu fiz? Tem que voltar? Gravar alguma coisa?'. 'Tem! Você está na garagem? Então volta logo que você é o novo apresentador do No Limite  Ex-BBB'. Aí eu chorei", revelou o apresentador.

Em seguida, o ator também mostrou o vídeo do momento em recebeu a notícia, além de uma gravação enviada por Boninho. O diretor aparece tirando sarro da situação. 

"Ah, pô, você vai me fazer chorar? Tá bom, te amo. Um beijo, filha da puta, escroto!", brinca o ex-Malhação, tremendo de felicidade.

Confira o vídeo de André Marques: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.