Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALSIDADE NA TRIBO

Adriano quebra a cara ao descobrir que Victor 'tentou derrubá-lo' em No Limite

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Adriano Gannam e Victor Hugo de Castro no No Limite

Adriano Gannam e Victor Hugo de Castro no No Limite; médico quebrou a cara com ex-aliado

Após assistir às articulações que provocaram a sua eliminação do No Limite 6 (Globo), Adriano Gannam entrou em choque com o comportamento de Victor Hugo de Castro. Nesta quarta-feira (11), o médico admitiu que o então aliado "tentou derrubá-lo em vários momentos" durante a disputa de sobrevivência.

"Meu adversário [Castro] estava ao meu lado me chamando de 'amigo'. Vi que ele tentou me derrubar em vários momentos. Falou para um monte de gente que ia votar em mim enquanto eu achava que a gente tinha uma aliança", reclamou Gannam em entrevista enviada pela Globo à imprensa.

O psiquiatra também se arrependeu do ataque contra Roberta Terra: "Eu a subestimei, acreditei que ela era minha adversária. Não achava a Roberta forte, mas vi que ela é uma grande competidora e merece estar na final pela visão de jogo que tem".

Além da gerente de trade marketing, o profissional da saúde destacou que torce para o êxito de Charles Gama e Bruna Negreska na competição. Na visão de Gannam, a falta de liderança na Tribo Lua pode atrapalhar o desempenho da equipe, que já perdeu dois integrantes --ele e a professora Dayane Sena.

"É uma tribo muito diversa, cada integrante tem características bem determinantes. Talvez isso tenha sido um problema porque fez com que não houvesse um líder. A tribo focou muito no quesito força e habilidade, deixando muitas vezes de lado questões como lógica e raciocínio, talvez porque alguns membros não consideravam importante. No quesito força bruta e agilidade, fomos imbatíveis", defendeu.

"Quando cheguei, achei que pudesse criar uma estratégia de levar os mais fortes até o fim, mas foi um grande erro. Sou um cara que me dou bem com todo mundo, e essa minha diluição dentro do grupo, que era uma coisa positiva no início, começou a me prejudicar quando a tribo se dividiu. Fiquei sem saber o que fazer: 'Vou atrás da minha estratégia ou fico com quem fiz aliança?' Deveria ter tido um pouco mais de sangue frio, mas se tivesse mais sangue frio, não seria eu", reforçou Gannam.

Um dos principais conflitos do médico dentro do reality, que foi o confronto dele com a professora Shirley Gonçalves por causa das orações feitas pela veterana, não foi abordado na entrevista.


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#76 - O que podemos esperar do Power Couple 2022?" no Spreaker.


Acompanhe conteúdos exclusivos no YouTube do Notícias da TV:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.