Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM POLÊMICA

Wanessa impõe 'voto de silêncio' em divórcio com Marcus Buaiz; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz em selfie para o Instagram

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz definiram algumas das cláusulas que serão assinadas no divórcio

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 17h14

Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz assinarão o divórcio nesta sexta-feira (13), às 12h. Após 17 anos de união, o ex-casal entrou em um acordo e já definiram as cláusulas do processo. Entre elas, foi solicitado um voto de silêncio por ambas as partes: nenhum dos dois poderá falar publicamente sobre o assunto.

Tal medida foi imposta para que nenhuma polêmica que envolva o nome de Wanessa ou de Buaiz seja levantada pela mídia. Assim, a partir do fim desta semana, eles estarão proibidos de darem entrevistas sobre o assunto ou de se posicionarem nas redes sociais. A decisão, publicada pela coluna Leo Dias, contribui para que alguns de contratos publicitários da artista sejam mantidos.

Além disso, os ex-companheiros decidiram prosseguir com o modelo de guarda compartilhada para a criação de seus filhos. José Marcus, de dez anos, e João Francisco, de sete, terão residência fixa com um dos pais e terão direito à livre convivência. Logo, Wanessa e Buaiz ainda deverão conversar para decidir futuras questões relacionadas às crianças.

Apesar de o divórcio ter se popularizado na internet, a cantora e o empresário mantêm uma relação saudável. Enquanto Buaiz preparou uma viagem com os filhos para o Beto Carrero World, em Santa Catarina, Wanessa está focada em cuidar da saúde.

Recentemente, foi revelado que a artista teria voltado a conversar com Dado Dolabella, com quem teve um relacionamento conturbado no início dos anos 2000.

TUDO SOBRE

Wanessa Camargo


Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.