Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEM POLÊMICA

Wanessa impõe 'voto de silêncio' em divórcio com Marcus Buaiz; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz em selfie para o Instagram

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz definiram algumas das cláusulas que serão assinadas no divórcio

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 17h14

Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz assinarão o divórcio nesta sexta-feira (13), às 12h. Após 17 anos de união, o ex-casal entrou em um acordo e já definiram as cláusulas do processo. Entre elas, foi solicitado um voto de silêncio por ambas as partes: nenhum dos dois poderá falar publicamente sobre o assunto.

Tal medida foi imposta para que nenhuma polêmica que envolva o nome de Wanessa ou de Buaiz seja levantada pela mídia. Assim, a partir do fim desta semana, eles estarão proibidos de darem entrevistas sobre o assunto ou de se posicionarem nas redes sociais. A decisão, publicada pela coluna Leo Dias, contribui para que alguns de contratos publicitários da artista sejam mantidos.

Além disso, os ex-companheiros decidiram prosseguir com o modelo de guarda compartilhada para a criação de seus filhos. José Marcus, de dez anos, e João Francisco, de sete, terão residência fixa com um dos pais e terão direito à livre convivência. Logo, Wanessa e Buaiz ainda deverão conversar para decidir futuras questões relacionadas às crianças.

Apesar de o divórcio ter se popularizado na internet, a cantora e o empresário mantêm uma relação saudável. Enquanto Buaiz preparou uma viagem com os filhos para o Beto Carrero World, em Santa Catarina, Wanessa está focada em cuidar da saúde.

Recentemente, foi revelado que a artista teria voltado a conversar com Dado Dolabella, com quem teve um relacionamento conturbado no início dos anos 2000.

TUDO SOBRE

Wanessa Camargo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.