Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TWITTER

Fãs de Arthur Aguiar declaram guerra a Paulo André depois do BBB: 'Ingrato'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Arthur ao lado de Paulo André

Arthur Aguiar e Paulo André Camilo em foto publicada no Instagram; os dois eram aliados no BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 17h43

Na tarde desta quarta-feira (11), os fãs de Arthur Aguiar trocaram farpas com os admiradores de Paulo André Camilo por meio do Twitter. As frases "PA ingrato" e "Arthur pós [BBB 22] de centavos" foram parar nos assuntos mais comentados da rede social.

A "guerra" no microblog começou após o jornalista Matheus Baldi afirmar que Paulo André havia recusado um presente enviado por Maíra Cardi, mulher de Arthur, ao filho do velocista. A coach fitness pretendia dar um quarto decorado ao herdeiro do atleta.

"É melhor um inimigo declarado do que gente que finge gostar de você. O @iampauloandre [ficava] fingindo gostar do Arthur, falando que amava ele e 'tamo junto'. E o Arthur não fez nada de ruim para ele. Prestem atenção em quem diz gostar de vocês. O P.A., para mim, foi a maior decepção do BBB. P.A. ingrato", escreveu uma internauta identificada como Maraisa.

"Ainda não consigo entender o motivo de o P.A. não aceitar e não ter contato com Arthur, não foi ele que gritou e que chorou na volta do Arthur do paredão falso? Não dá para entender, gente ingrata", comentou outra usuária chamada Mona. 

A ex-Fazenda Mileide Mihaile também opinou sobre a possível recusa do atleta aos presentes de Maíra. "Gente, eu não acho o P.A. ingrato, acho que ele, como pai, está fazendo o correto e honroso. Já pensou o homem nadando e surfando na sua onda e estável financeiramente e aceitando um quarto inteiro para o seu filho? Não ia ser legal", palpitou a famosa.

Fãs de Paulo André saíram em defesa do velocista e atacaram Arthur, dizendo que o cantor está tendo um "pós BBB de centavos". "Arthur flopou tanto que não dou dois meses para ele estar no Mega Senha (RedeTV!) ou no Programa do Ratinho (SBT)", ironizou o internauta Luiz França.

"Culpa da torcida. Foi jogar hate [ódio] nos outros, receberam na mesma moeda. Por isso o homem sumiu das redes, nem ele aguenta a corja", disparou outra internauta identificada como Vitória, mencionando o sumiço de Arthur das redes sociais.

Resposta de P.A.

Após seu nome viralizar no Twitter, Paulo André decidiu falar sobre o assunto por meio de uma nota enviada ao perfil Gossip do Dia, no Instagram.

"Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas, graças a Deus, nunca faltou nada para eles nem para o PAzinho. Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições e que realmente esteja precisando. Seria mais justo", justificou o ex-brother.

Confira as reações e resposta de PA:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.