Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRA O RESUMÃO

Quem saiu do No Limite? Saiba como terceiro eliminado perdeu prêmio

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Adriano Gannam no No Limite 2022

Adriano Gannam foi o terceiro eliminado do No Limite 2022; médico irritou colegas da Tribo Lua

Adriano Gannam foi o terceiro eliminado do No Limite 6 (Globo). No episódio desta terça-feira (10), o médico despertou a revolta da tribo após reclamar da postura de Shirley Gonçalves dentro do jogo. Devido à votação da Tribo Lua, o psiquiatra perdeu a chance de disputar o prêmio de R$ 500 mil.

"Com certeza saio diferente da forma que entrei. Foi um desafio muito grande, prezo muito pelo meu silêncio, e tinham pessoas que não paravam de falar o tempo inteiro. Já passei por várias situações de dificuldades em viagens, mas nenhuma foi tão intensa e difícil como essa", explicou Gannam após ser eliminado.

O fim de linha para o médico começou após a saída de Verônica Kreitchmann. Matheus Pires viu que estava na mira da Tribo Sol e, por isso, decidiu assumir um lado "paz e amor". "Comecei a ajudar no acampamento, nunca tinha tocado na louça. Lavei a louça toda, me senti como a Carminha [Adriana Esteves] sendo obrigada pela Nina [Débora Falabella] a lavar a louça", comentou Pires, em alusão à cena da novela Avenida Brasil (2012).

Em seguida, o pedagogo desabafou sobre as pressões estéticas que enfrentou ao longo da vida, o que emocionou os demais integrantes do grupo. Porém, o relato acionou um alerta em Vanderlei Ramiro: "Compartilhar essa história faz a decisão de ter que eliminá-lo, em algum momento, ser muito mais difícil".

Na Tribo Lua, a oração encabeçada por Shirley Gonçalves gerou novamente atritos. Na semana passada, os participantes reclamaram do posicionamento da professora de Educação Física, que havia puxado as orações após um bate-papo sobre sexualidade. Neste episódio, os integrantes do lado azul afirmaram que as preces eram focadas na visão religiosa de Shirley, o que excluía as demais denominações.

Prova do Privilégio

Neste circuito, os integrantes tiveram que enfrentar um cabo de guerra até alcançarem as três peças de um totem. A primeira tribo a montar o objeto ganharia o desafio e receberia itens como um cobertor e alimentos extras.

Nos primeiros minutos, a disputa seguiu praticamente empatada. No entanto, a Tribo Lua conseguiu puxar os adversários da Tribo Sol para o seu lado, e Ipojucan Ícaro conseguiu finalizar o desafio. A nova derrota do lado amarelo provocou indignação em Ramiro, e essa atitude desagradou Flavia Assis.

Mesmo com a vitória, a postura de Shirlei frustrou alguns participantes da Lua, e a polêmica da oração voltou à tona. Adriano Gannam ressaltou que a atitude da veterana o afetou, e eles se resolveram em seguida.

Roberta Terra também despertou revolta. "Ela é uma palestrinha, porque vive falando antes das provas, tentando motivar a galera. Mas, chega na hora da prova, ela é a que mais fica parada também. Então, de palestrinha, ela está sabendo legal", criticou Bruna Negreska.

Prova da Imunidade

Na atividade, as tribos precisavam enfrentar um circuito de obstáculos até encontrarem alguns bumerangues. Depois, os participantes tinham que utilizar esses itens para destruírem os alvos.

Na primeira etapa, Flavia foi atingida por uma rajada de areia lançada pela adversária Roberta. No entanto, mesmo com o contratempo, a Tribo Sol conseguiu vencer a disputa, o que assegurou a permanência de Matheus Pires por, pelo menos, mais um episódio.

O clima de velório tomou conta da Tribo Lua, e os participantes começaram a articular os votos. Gannam avisou que protegeria os aliados e colocou Roberta na mira. Porém, outros participantes transformaram o médico em alvo por causa das críticas feitas às orações de Shirley.

Portal de Eliminação

Fernando Fernandes deu início à berlinda com o questionamento sobre qual seria o desequilíbrio da tribo. "Acho que a gente vem tomando boas decisões, nossas estratégias são coerentes, mas o jogo não permite erros", opinou Ícaro.

Na votação exibida ao público, Gannam recebeu as indicações de Guza Rezê, Roberta Terra, Kamyla Romaniuk e Rodrigo Moraes. Com sete votos, o médico foi eliminado da disputa.


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#76 - O que podemos esperar do Power Couple 2022?" no Spreaker.


Acompanhe conteúdos exclusivos no YouTube do Notícias da TV:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.