Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANCHESTER UNITED

Jogo que marca retorno de Cristiano Ronaldo à Inglaterra será exclusivo do Star+

DIVULGAÇÃO/MANCHESTER UNITED

Cristiano Ronaldo com a camisa vermelha do Manchester United, vibrando para a câmera

Cristiano Ronaldo: volta ao Manchester United será exclusiva do Star+, plataforma de streaming da Disney

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 17h26

A Disney decidiu exibir a partida de reestreia de Cristiano Ronaldo no Manchester United apenas para o Star+, seu novo serviço de streaming lançado na semana passada. United x Newscastle vai acontecer no próximo sábado (11), a partir das 11h (horário de Brasília). A transmissão terá equipe titular de futebol da empresa americana.

A informação foi confirmada pela Comunicação da Disney ao Notícias da TV. A narração da partida será de Paulo Andrade, com comentários de Mário Marra e com Carlos Eugênio Simon para falar sobre as decisões da arbitragem. O correspondente João Castelo Branco estará em Old Trafford, em Manchester, com a cobertura in loco.

A decisão de colocar a volta de Cristiano Ronaldo no serviço do streaming foi para impulsionar a nova plataforma da empresa e atrair novos assinantes. A empresa deve escalar alguns jogos grandes no mesmo esquema, com o objetivo de fortalecer sua mais nova aposta.

O que chama a atenção é que a estreia de Lionel Messi no Paris Saint-Germain, pelo Campeonato Francês, foi usada para ter um efeito contrário --bombar a audiência da ESPN Brasil, um dos canais esportivos da Disney. A empresa quer tentar encontrar o equilíbrio entre as duas mídias.

No mesmo horário de United x Newcastle, a ESPN Brasil vai mostrar outro jogo do Inglês, com Leicester x Manchester City. Na ESPN2, a atração será Arsenal x Norwich.

O Campeonato Inglês é exclusivo da Disney até o fim da temporada 2021/2022. A empresa tem interesse em renovar, mas espera o chamado para o início da licitação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.