Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SILVIO NAVARRO

Jornalista da RedeTV! manda Brasil enterrar CPI da Covid e impeachment de Bolsonaro

REPRODUÇÃO/REDETV!

Sivio Navarro com um paletó preto e camisa branca. Ele está nos estúdios de jornalismo da RedeTV!

Silvio Navarro: comentarista da RedeTV! defendeu o governo Jair Bolsonaro em cobertura de protestos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 17h12

A RedeTV! fez uma cobertura ampla dos protestos a favor do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (7). Durante uma análise sobre o tamanho da manifestação, o comentarista Silvio Navarro afirmou que não há apoio popular para um impeachment do atual mandatário e pediu o fim da CPI da Covid em Brasília. "Está mais do que claro: tem gente na rua. Oposição... Esquece impeachment, esquece CPI da Covid, enterra essa história", disse o comentarista.

A cobertura começou às 16h --o que tomou uma hora do programa A Tarde É Sua, principal audiência diária da emissora. O comando foi de Milena Machado, apresentadora do RedeTV! News. Ela estava acompanhada de Silvio Navarro, que atua no Opinião no Ar, debate da hora do almoço apresentado por Luís Ernesto Lacombe e que raramente consegue pontuar na audiência.

Milena perguntou a Navarro qual era o recado das ruas com os protestos. Foi quando o comentarista contemporizou e disse que eles eram os maiores desde o pedido de impedimento de Dilma Rousseff em 2015. "Para mim, são os maiores protestos desde os pedidos de saída de Dilma, não tenho dúvidas", opinou.

Silvio Navarro também disse que, de uma vez por todas, não há mais elementos para um possível pedido de impeachment, como aconteceu com Fernando Collor e Dilma. Para o comentarista político, "o recado de quem está na rua é muito claro".

"As pessoas estão na rua, pensam diferente do que a grande mídia. Acho que está mais do que claro, tem gente na rua em todo o Brasil. Isso está muito claro. O presidente Bolsonaro precisa tomar conta da economia, isso é fato. Durante a pandemia, a economia brasileira teve um grande período de resiliência. Mas agora precisamos cuidar da economia", comentou.

Ao final de seu pensamento, Silvio Navarro sacramentou que a CPI da Covid não tem elementos para tirar o presidente do poder: "Com tanta gente na rua, esquece essa história de impeachment. CPI da Covid, isso tudo... Esquece esse discurso. Enterra essa história. Para com esse discurso".

A cobertura derrubou a audiência do horário, segundo dados prévios obtidos pelo Notícias da TV. Normalmente, Sonia Abrão costuma marcar 2 pontos. O jornalístico especial não passou de 1 ponto na Grande São Paulo e levou a emissora a ficar em sétimo lugar --atrás de TV Cultura e TV Gazeta no ranking.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.