Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TREMENDÃO

Aos 80 anos, Erasmo Carlos recebe alta após internação por Covid-19: 'Eu venci'

DANIEL PINHEIRO/AGNEWS

Erasmo Carlos durante show na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, em 2019

Erasmo Carlos durante show na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, em 2019

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 16h19

Erasmo Carlos, 80 anos, recebeu alta hospitalar após lutar contra o coronavírus. O cantor deixou o Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (6). Nesta terça-feira (7), o veterano foi às redes celebrar sua recuperação. "Eu venci a Covid-19. Não foi mole. Foi difícil", disse.

Em vídeo publicado em seu Instagram, Carlos deu detalhes sobre seu estado de saúde. A notícia de que ele havia sido infectado aconteceu em 26 de agosto. A internação ocorreu no dia 29 para que a equipe médica pudesse acompanhar o paciente, que tem comorbidades.

A mulher do compositor, Fernanda Passos, também contraiu a doença. Felizmente, ambos superaram o vírus. "Eu não consegui sozinho. Consegui com a ajuda dos meus médicos, dos meus queridos familiares, amigos e colegas. Com a ajuda da minha querida Fernanda, que contraiu Covid-19 comigo. E estamos curados", disse.

"[Consegui] com a ajuda das milhares de orações que recebi, pensamentos positivos, palavras carinhosas, que não dá nem para explicar. Fico feliz, do fundo do coração. Muito obrigado a todos", agradeceu ele.

Em sua rede social, o músico ressaltou a importância da vacina. "Acho muito importante ter me vacinado duas vezes. E quando tiver a terceira vacinação, eu irei. Porque, cabeça, irmão. Viva o bom senso. Depois de oito dias de internação, estou em casa. A vida e os cuidados continuam", finalizou.

Veja publicação de Erasmo Carlos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.