Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE DEMORA

Atrasado, Disney+ chega ao Brasil um ano depois de lançamento nos EUA

Divulgação/Disney+

Baby Yoda esbanja fofura no colo do personagem principal de The Mandalorian

O herói conhecido como Baby Yoda em cena da série The Mandalorian: em novembro no Disney+

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2020 - 17h10

A Disney confirmou nesta quinta-feira (13) que seu serviço de streaming, o Disney+, será lançado no Brasil em novembro --o dia exato ainda não foi revelado. Será um ano depois de a plataforma ter chegado nos Estados Unidos, onde está disponível para assinantes desde 12 de novembro de 2019.

"Sabemos que nosso público da América Latina está ansioso pela chegada do Disney+, o único serviço de streaming que oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Além disso, todos os clássicos animados da Disney estarão juntos pela primeira vez em um único e exclusivo destino", declarou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America, em comunicado à imprensa.

"A proposta de entretenimento será complementada por uma oferta robusta de séries e filmes originais do Disney+, um selo de produção própria, com uma variedade de títulos que podem ser vistos apenas em nossa plataforma, bem como conteúdo original produzido localmente em vários países da região para os mais diversos públicos", continuou ele.

Segundo Lerner, assim que a plataforma chegar à América Latina, ela se tornará a única opção de acesso em streaming com lançamentos cinematográficos de todas as marcas. Ou seja, longas que ainda estão disponíveis na Netflix ou os que entraram no Prime Video devido ao acordo temporário da Disney com a Amazon deixarão suas atuais casas dentro de três meses.

Com o atraso de um ano, o Disney+ estreará no Brasil já com alguns dos lançamentos que o público de outros países pôde acompanhar nesse período. Entre eles, a série The Mandalorian, situada no universo de Star Wars, e a teen High School Musical: O Musical: A Série. O espetáculo Hamilton, que fez assinaturas do serviço dispararem nos EUA, também estará por aqui em novembro.

O comunicado informa que atrações lançadas a partir de novembro no exterior terão estreia simultânea por aqui. Isso inclui as séries de heróis da Marvel, como Falcão e Soldado Invernal, Loki e WandaVision.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.