Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS TEMPO NO AR

Record altera grade matinal e amplia o Fala Brasil para dar espaço às praças

REPRODUÇÃO/RECORD

Salcy Lima e Roberta Piza na bancada do Fala Brasil nesta quinta-feira (13)

Salcy Lima e Roberta Piza na bancada do Fala Brasil; noticiário ganhou mais tempo de duração na grade

A Record promoverá uma nova mudança em sua grade matinal, válida a partir de segunda-feira (17). O Fala Brasil ganhará 20 minutos a mais de duração, começando a partir das 8h25. A alteração é válida para todo o país e todas as emissoras afiliadas foram comunicadas sobre a novidade nesta quinta-feira (13). A emissora pretende valorizar e aproveitar melhor o jornalismo de todas as suas praças no país.

Edson Pareschi, gerente de programação da Record, foi quem enviou o comunicado pela manhã. Celso Zucatelli, que comanda o Balanço Geral Manhã, em São Paulo, embora tenha perdido alguns minutos de seu telejornal, terá que ficar a postos para fazer entradas no Fala Brasil sempre que necessário para interagir com as âncoras Salcy Lima e Roberta Piza --como já faz habitualmente.

A mesma regra valerá para todos os apresentadores dos demais telejornais locais das praças espalhadas pelo país.

A dinâmica é muito semelhante a do Bom Dia Brasil, da Globo, que diariamente dá espaço para os âncoras das versões locais do telejornal para complementarem o noticiário com informações de suas regiões.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.