Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2021

Santos x Athletico vai passar no Premiere? Veja horário e onde assistir ao vivo e online

IVAN STORTI/SANTOS FC

Marinho e Pará correm em jogo do Santos no Brasileirão; eles estão de uniformes brancos

Marinho e Pará em jogo do Santos no Brasileirão; equipe enfrenta o Athletico nesta terça-feira (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 15h45

Jogo de abertura da décima rodada do Campeonato Brasileiro 2021, Santos x Athletico-PR acontece nesta terça-feira (6), a partir das 19h30. A partida terá transmissão exclusiva da TNT na TV paga. Sem contrato com a equipe paranaense, o Premiere também não vai passar o confronto.

O duelo será na Vila Belmiro e será exibido para todo o Brasil, exceto para o Estado de São Paulo, local da disputa. Ou seja, os paulistas não conseguirão ver o jogo. Para os torcedores das outras regiões, as opções para assistir online são o TNT Go, Estádio TNT Sports e UOL Esporte Clube.

O TNT Go está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download do app, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Outra opção para assistir a Santos x Athletico-PR ao vivo é assinar o Estádio TNT Sports, plataforma que pode ser utilizada por site e aplicativo, tem um custo mensal de R$ 19,90 e está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. A plataforma também está disponível no UOL Esporte Clube, que tem planos a partir de R$ 29,90.

Nesta terça (6), o Santos publicou um tuíte em que lamentava o jogo ser bloqueado para o Estado de São Paulo. "O Santos FC lamenta que o jogo desta terça-feira contra o Athletico, pelo Brasileirão, não terá exibição pela TV para o Estado de SP. A TNT Sports será a responsável pela transmissão para o restante do Brasil. O Premiere não transmitirá por não ter acordo com o clube paranaense", explicou.

A TNT compartilhou a publicação e justificou que a partida só será bloqueada para os paulistas por um pedido do clube. "Peixão, nós não passamos para o Estado de SP por um impedimento do clube. Se vocês liberarem a tempo, nós transmitimos para todo o Brasil", informou.

Para quem estiver em São Paulo, é possível acompanhar Santos x Athletico pelas redes sociais dos clubes e rádios esportivas. Veja abaixo posts sobre o duelo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.