Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COPA AMÉRICA

Argentina x Colômbia ao vivo e online; saiba horário e onde assistir à semifinal

DIVULGAÇÃO/AFA

Imagem de Lionel Messi durante jogo da Argentina na Copa América

Lionel Messi em jogo da Argentina; seleção enfrenta a Colômbia hoje (6) pela Copa América

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 17h00

Jogo das semifinais da Copa América, Argentina x Colômbia acontece nesta terça-feira (6), às 22h. A partida vai passar no SBT na TV aberta e na ESPN Brasil para assistir na TV por assinatura. As opções online são o ESPN App e o site SBT Sports; a competição não tem transmissão do Grupo Globo.

Luiz Alano narra na emissora de Silvio Santos, com os comentários de Mauro César. A arbitragem terá análise de Nadine Basttos.

Os canais Disney são a casa da Copa América na TV paga. Disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, Argentina x Colômbia ao vivo vai passar também na ESPN Brasil.

Para assistir online, a opção é o ESPN App, que está disponível para download em iOS e Android. O site do canal também mostrará o jogo. Para acompanhar no aplicativo ou na página, é necessário ter uma assinatura da ESPN em alguma operadora de TV paga. Ao inserir os dados, a transmissão é liberada.

A Argentina se classificou após derrotar o Equador por 3 a 0. A Colômbia, por sua vez, é zebra na semifinal. Derrotou o favorito Uruguai nos pênaltis, por 4 a 2, após um empate sem gols no tempo regular das quartas de final.

O vencedor do confronto enfrentará o Brasil na final que acontece sábado (10), às 21h. A Seleção Brasileira avançou depois de derrotar o Peru por 1 a 0. A disputa do terceiro lugar será na sexta-feira (9), também às 21h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.