Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUSA DA BANHEIRA

Record dá nova chance e convoca Solange Gomes para elenco do Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Solange Gomes com um olhar pensativo durante sua passagem em A Fazenda, da Record

Solange Gomes em A Fazenda 13: ex-banheira do Gugu ganha nova chance e fará Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2022 - 15h31

Conhecida por ter sido musa da Banheira do Gugu no fim dos anos 1990, Solange Gomes fará parte do elenco do Ilha Record. O reality, que será apresentado a partir deste ano pela atriz Mariana Rios, será uma espécie de nova oportunidade da Record para a ex-modelo. Solange foi finalista de A Fazenda 13 (2021) e perdeu para o favorito Rico Melquiades. 

A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias e confirmada com fontes pelo Notícias da TV. Ela é a primeira mulher dada como certa no programa, que estreia no mês que vem logo após a edição atual do Power Couple Brasil. Ela já está pré-confinada pela produção. 

Mesmo que vá mal nas provas de confinamento, a aposta de Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record, é que Solange Gomes compense isso nos barracos. Ela tem alta capacidade de querer aparecer e criar discussões de convivência.

Nas últimas semanas, Solange Gomes deu entrevistas contando seus casos amorosos com artistas da Globo, como o apresentador Márcio Garcia, com quem teria feito sexo a três.

Quando estreia o Ilha Record?

As gravações da segunda temporada devem começar na próxima semana, na cidade de Paraty, litoral do Rio de Janeiro. A data de estreia do reality está prevista para 19 de julho após o término do Power Couple 6. O programa vai estrear todo gravado e editado, mas a final será ao vivo. 

No atração, 13 celebridades tornam-se "exploradores" e precisam conviver juntas em uma ilha enquanto buscam por um tesouro: o prêmio de R$ 500 mil. A ex-De Férias Com o Ex Any Borges foi a vencedora da primeira temporada da atração, exibida em 2021.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.