Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOIVAS

Vitoria Strada redescobre beijos e sexo com Marcella Rica: 'Perder virgindade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Marcella Rica encosta o queixo no ombro de Vitoria Strada em uma foto no Instagram

As atrizes Marcella Rica e Vitoria Strada; Juntas há dois anos e meio, elas estão noivas

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2022 - 13h52

Vitoria Strada revelou que passou por um processo de redescoberta de seus afetos ao se apaixonar por Marcella Rica. Elas estão juntas há dois anos e meio, e a atriz até então nunca tinha se relacionado amorosamente com uma pessoa do mesmo sexo. A intérprete, que foi uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder, admitiu que levou um tempo até compreender melhor os próprios sentimentos.

"No começo ainda não conseguia identificar a diferença entre atração e amizade. Ela vinha de outros relacionamentos, e eu estava descobrindo esse sentimento, entender o que se passava. O beijo, o sexo, tudo veio como se fosse uma primeira vez, uma estreia, tipo perder a virgindade de novo", contou Vitória, em entrevista ao jornal O Globo.

A iniciativa para o primeiro beijo partiu da gaúcha, que também está em evidência na Dança dos Famosos. "Eu até cogitava beijar uma mulher. Mas não imaginava beijar uma. Beijei Marcella porque já estava apaixonada", entregou.

Marcella já havia namorado outras mulheres antes do atual noivado, mas hoje se sente muito mais segura para falar publicamente sobre o assunto:

Vários medos vêm à tona. E pensar sobre isso já é uma coisa ruim. Era para ser completamente natural, afinal, só estamos falando de amor. Há dez anos, eu jamais estaria aqui conversando sobre um relacionamento com outra mulher de maneira leve, sem esconder nada, como estou agora. Por muito tempo, isso foi considerado algo pejorativo, podia atrapalhar carreiras, ser alvo de haters. Não sabíamos que seríamos aceitas.

A artista ainda apontou que, ao assumir o romance, o casal ajudou a quebrar uma série de estereótipos sobre pessoas LGBTQIA+  junto ao público.

"As histórias sempre nos emocionam. Somos duas mulheres femininas, derrubamos a ideia de que só mulher masculinizada gosta de outra mulher. Existe algo mais absurdo do que a pergunta 'quem é o homem da relação'?", arrematou ela.

Confira a publicação de Vitoria Strada nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.