Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E A DOR?

Com turnê adiada, Arthur Aguiar ignora hérnia e vai à festa de Douglas Silva

VICTOR CHAPETTA/AGNEWS

Imagem de Maíra Cardi (à esq.) e Arthur Aguiar na festa de Douglas Silva

Maíra Cardi e Arthur Aguiar na festa de Douglas Silva; ator sofre com hérnia inguinal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2022 - 9h08
Atualizado em 7/6/2022 - 10h08

Arthur Aguiar deixou de lado a dor da hérnia inguinal para curtir a festa de Douglas Silva na noite deste sábado (4). O ator viajou com Maíra Cardi ao Rio de Janeiro após ter adiado a primeira turnê solo para enfrentar quatro cirurgias de uma só vez. "Obrigado pelo convite, irmão", agradeceu ele.

O campeão do BBB 22 chegou ao evento no momento em que Paulo André Camilo e Pedro Scooby, com quem ele mesmo afirmou não ter contato desde que deixou o reality show, estavam deixando o local. Os dois ex-BBBs saíram mais cedo da festa para fazer uma participação especial no show de L7nnon. Apesar do distanciamento, todos se cumprimentaram. 

Na última sexta-feira (3), o cantor surpreendeu os fãs ao anunciar que precisaria adiar sua primeira turnê solo para tratar uma hérnia inguinal que ele descobriu antes mesmo de ser confinado para o Big Brother Brasil. Quando Arthur deixou o programa, a agenda de shows já estava marcada.

O ex-Rebelde, no entanto, não aguentou mais as dores e optou por seguir as recomendações médicas para operar imediatamente. Maíra avisou que, além de tratar a hérnia, o marido passará também por outras três cirurgias no nariz que irão melhorar o desempenho dele como cantor. 

A turnê teria início na próxima quinta-feira (9), em São Paulo. A casa de shows que seria o palco de Arthur tinha capacidade para pouco mais de três mil pessoas; os ingressos ainda não estavam esgotados.

Confira alguns registros abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.